Gente, na academia onde malho tem um boy que me paquera a meses mas só na ultima sexta-feira 25/01/19 eu cheguei nele. Sim! Eu! Pq ele é tímido ou (eu não deixei bem claro que eu queria) enfim... só que ele fugiu da minha investida, fiquei aliviada porém "triste" pq não aconteceu como o idealizado (até então blz)
Despois disso só nos vimos ontem 28/01 eu com uma mistura de raiva e provocação não dei bola para ele, porém ele me olhou, percebi o querer falar mas não dei o braço a torcer. Hoje 29/01 Eu pensei em ser mais flexível mas não rolou pq achei ele borçal hoje. Metido sabe? Deu uma raivinha. Numa situação olhei para ele com cara de: tô nem aí. Em outra situação hoje tbm achei ele com um incômodozinho tipo "ciúme".
O que quero saber é: Amanhã quero tomar a coragem de perguntar a ele qual é a dele. Vocês acham rude essa pergunta? Depois de tudo isso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/01/2019 23h22
O moleque vai assustar,vá com calma
29/01/2019 23h26
Cientifique-se que ele te quer, realmente, senão só vai pagar micão e passar raiva
anônimo
30/01/2019 00h05
a chance dele não estar interessado é mt grande
anônimo
30/01/2019 00h09
Você já fez a sua parte. Agora é com ele. Se ele não vier, é porque não está afim, ou está com outros rolos, e virá quando estiver mais na seca.
Acho ruim arriscar muito na cega assim ainda mais num ambiente em que vocês frequentam. Daí você vira piadinha entre os amigos dele na academia, e vai ficar chato para você lá.
Deixa pra lá, você pelo jeito não sabe nada dele além da aparência, não há motivos para insistir assim. Mira outro.
anônimo
29/01/2019 23h47
Vai em frente! Sem medo! Chega junto! Não há problema nenhum!!
29/01/2019 23h23
Resolva o que tu quer muieeee haha
Vai com calma moça...
anônimo
30/01/2019 03h04
Chega junto.
elas respondem
30/01/2019 00h05
Dá seu telefone...
29/01/2019 23h23
Eu acho que vc devia ficar na sua. Vc já chegou nele, e ele fugiu de vc, agora deixa ele tomar coragem e vir atrás se quiser.
anônima
30/01/2019 00h03
Se ele te quisesse e não tivesse chegado em vc única e exclusivamente por timidez, teria agarrado com todas as forças a chance que teve quando vc chegou nele, mas não, preferiu fugir, homem não foge de mulher quando está interessado, se ele tivesse 14/15 anos talvez. ACORDA