Eu me apego muito as pessoas, em tão pouco tempo elas significam muito para mim. Quando elas vão embora, fico totalmente arrasada. Desde o ano passado estou com depressão, e as vezes acabo grudando muito nas pessoas que me fazem bem, isso acaba incomodando elas e consequentemente, me largam. O tempo passou e perdi muitas pessoas que eu amava e que eu achava que gostavam de mim, pessoas que eu apoiava em todos os momentos. Não aguento mais isso, me apegar tanto, dar tudo de mim, achar que a pessoa tambem gosta de mim e de repende perde-la . Eu era tão esperançosa, agora sempre tenho medo de perder alguém, hoje mesmo perdi um amigo porque ele disse que eu queria atenção demais. Por favor me ajudem, eu estou sofrendo muito com isso, toda hora que alguém vai embora da minha vida eu passo dias chorando, não aguento mais me decepcionar.

Desculpa pelo texto. :( ❤️

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/01/2019 23h48
Sendo fria e calculista!!
30/01/2019 00h27
Só manter distância
30/01/2019 00h32
Eu sou o oposto e queria saber me apegar mais...
elas respondem
anônima
30/01/2019 00h25
Talvez seja carência e ansiedade e por isso se apegou muito rápido.
Procure ficar solteira por um tempo, preste mais atenção em si mesma, aproveite sua própria companhia. Para que o outro não venha apenas tampar o vazio que vc sente. Mas vc estando inteira e se amando a outra pessoa venha a somar experiências boas na tua vida. Você pode fazer uma terapia para se conhecer melhor.
anônima
30/01/2019 00h03
É só começar colocando o raciocínio a frente do desespero emocional..

Não é normal se apegar tão fácil e rápido assim, a outra pessoa não irá advinhar o que você está sentindo...
Descubra o que faz você se apegar rápido assim , e talvez pare de sofrer a toa por uma coisa mal resolvida que só diz respeito a você mesma.
30/01/2019 00h07
Tratando a raiz do problema, aliviando a depressão vc pode se sentir melhor primeiro com vc mesma sem precisar dos outros
29/01/2019 23h25
Oi, querida, já pensou em fazer terapia?
30/01/2019 00h30
Perder amigos por isso já é meio grave... Precisa se cuidar!!!