ver uma pessoa que te interessou muito mas não deu certo seguir a vida dela,construir uma família com outro. isso vem mexendo muito comigo, essa sensação estranha. eu quis muito ter uma vida com ela,queria que fosse mãe dos meus filhos,mas,agora isso nunca vai acontecer.

vocês mulheres, já sentiram algo assim por um homem?

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/01/2019 23h45
Nunca passei por isso, mas entendo que deve ser frustrante.
30/01/2019 00h07
Drve ser um sentimento de vazio... Só com anos para superar.
Eu já tive um rolo com uma pessoa, que só vi elas umas 2x em eventos, mas nunca tivemos oportunidade de nos encontrar e conversar pessoalmente melhor... Parando para pensar nisso, fico pensando: como seria se eu conhecesse ele pessoalmente? Seríamos amigos? Seríamos namorados hoje?
Mas nesse meio tempo, conheci meu atual namorado e não me arrependo de nada :') Meu homão da Pola.
Certas coisas, apenas não é o que se parece... E só entendemos com tempo ...
29/01/2019 23h47
Não, não. Única vez que isso "quase" aconteceu eu fiquei feliz. Feliz por saber que ele é exatamente o que demonstrava ser e por saber que eu tive o prazer de tê-lo conhecido como essa "grande pessoa", mas não era para ser meu.
30/01/2019 00h23
ele era um amigo que eu gostava bastante , mais entre a gente nunca deu certo sla faltava química , não tínhamos nada em comum , ele sempre discordava de mim em tudo ,minha peça não se encaixava na peça dele , ele por vários meses tentou comigo mais não rolou, no entanto eu queria muito a amizade tinha um carinho enorme por ele , mais ele desistiu e seguiu a vida. a ultima vez que eu o vi tava casado e já tinha uma filha, falei com ele , fiquei feliz logico parabenizei , não sei explicar oque eu senti mais posso dizer que quando vi ele indo embora com a família dele o coração apertou !
anônima
30/01/2019 09h02
não.
eles respondem
29/01/2019 23h44
Dollynho tá q tá
30/01/2019 09h01
Não sabeia digar em dollynes? Dollynho Fake.