...
Se só tivesse você e o Lula, ou a Dilma, no planeta terra e tivesse que tirar uma cria de um deles para dar continuidade à raça humana. Se dependesse de mim entraria em extinção.

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/01/2016 23h22
Apelando pelo suicídio em 3...2...1!!!
26/01/2016 00h31
hhahhahahhaahuhhaauhaahauhaahahhaaha ri alto!
anônima
12/02/2016 00h48
Nunca achei a nossa espécie tão legal mesmo.
12/02/2016 12h44
Colega a raça humana já era para está extinta , quem sabe assim o mundo estaria mais estável. Só se Deus quiser.
anônima
13/06/2018 08h49
to fora creodoo
eles respondem
11/02/2016 23h41
Quando você vê a Dilma pela primeira vez você pensa "Putz, pelo menos deve ser simpática". Então ela sorri e você pensa "Mas que droga, pelo menos pode ser inteligente". Então ela diz alguma coisa e você pensa "Fudeu".
anônimo
26/01/2016 01h05
se tivesse o aecio,marta suplici,cunha,bolsonario etc são iguais ou piores!
mas eu vou fazer a pergunta voce gostaria de se "repriduzir" com qual político?
da forma que vc falou deve querer se reproduzir com o aecio ou o cerra!
se vc fosse depender do aceio para perpetua a espécie ele diria pra vc:"do po viemos ao po voltaremos" kkkkkkkkkkk
dizem que ele e bisexual tb kkkkkk
anônimo
25/01/2016 23h23
eu comeria... o lula
26/01/2016 00h46
Pra mim tava de boa... tem muita gente nesse mundo que já fez favores muito maiores... e deu no que deu..
Tem muito filho por aí que tem que agradecer o pai ou a mãe que teve muita coragem pra escarrar o energúmeno.