Na minha opinião é uma desvalorização do sexo feminino

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
30/01/2019 00h02
E do masculino nao?
30/01/2019 00h03
Eu assisto.
30/01/2019 00h08
Eu gosto.
anônima
30/01/2019 00h09
Uma perda de tempo.. rs

Mas respeito a opinião de quem gosta, entretenimento né.. fazer oque?! Kks
anônima
30/01/2019 13h52
Não acho desvalorização, é uma cena,tem tantos outros filmes que não são pornográficos e têm cenas bem pesadas também,
Agora se for revenge porn,ai sim é feito para desvalorizar e humilhar a mulher,daí é chato, engraçado esses devem ser os que mais atiçam a curiosidade das pessoas.
anônima
30/01/2019 00h07
Acho degradante

Sexo para mim é algo que deve ser feito com alguém que se ame , na intimidade

E não banalizado na por no grafia
anônima
30/01/2019 13h51
Penso como vc.

E vi uma pesquisa semanas atrás que dizia que a maioria dos estupradores começaram com esses vídeos doentios.
Especialmente aqueles que sentem prazer em vídeos categorizados em sexo forçado ou onde a mulher é maltratada e agredida.

O mesmo serve pra pedofilia...

Muitas mulheres se vestindo como adolescentes, colegiais, e algumas que caem na internet, outras menores de idade põe de propósito (tem doente pra tudo né).

Vídeos tipo "Ninfetinha perdendo virgindade aos 14", isso é asqueroso, e tenho certeza que muitos homens imundos pesquisam coisas diretamente assim no campo de pesquisa.

Sem contar que a pornografia com certeza contribui para a vida sexual precoce de adolescentes e até crianças, além de bailes funks, não restam dúvidas.

É um nojo que só.
anônima
30/01/2019 13h55
Nossa q óculos é esse?? maior q a tua cara
anônima
30/01/2019 14h05
Eu gosto de pornô, assisto desde os 12 anos e não consigo mais viver sem, já tentei me masturbar sem ver mas não consigo. E não acho que seja uma desvalorização da mulher, até porque existe mil e uma categorias, tem gente que acha o sexo por si só degradante para a mulher (a posição de 4, o fato da mulher apanhar e ser submissa etc) porém a maioria das mulheres gostam desse tipo de atitude entre 4 paredes, a pornografia trabalha em cima do visual e claro que o corpo da mulher é mais explorado, mas não vejo problema nisso, todos ali são adultos e conscientes do que fazem.
anônima
30/01/2019 14h07
Acabei de gozar duas vezes vendo pornô. Os mais agressivos são os que mais me excitam
eles respondem
30/01/2019 00h04
Juliete nos olhos, aquela cara de rei das ppks
anônimo
30/01/2019 00h03
Acho que por na grafia é o que muitos deviam fazer aqui ao descrever suas perguntas. Há algumas que simplesmente não dá para entender nada!
30/01/2019 00h05
É tipo o funk, mas não é cantado e sim praticado fisicamente.
anônimo
30/01/2019 13h29
Eu acho que elas pensam ser nojento, principalmente aquilo que vc disse que desvaloriza a mulher. Eu adoro, tanto que tenho sonho de ser diretor pornográfico. Kkk
Para mim não desvaloriza ninguém é papo furado. Quando o dinheiro entra em cena até mesmo as moralistas são capazes de fazer, engolindo tudo que o diretor manda. Depois que sai da indústria pornográfica ou por já ficar velha ou outros motivos diz que foi desvalorizada. Para mim é uma puta de uma hipocrisia.
30/01/2019 13h53
Fodase vc e sua opinião de bosta.
30/01/2019 13h58
Em excesso, pode acabar com a sua vida rapaz