5.24K  30/01/2019 10h24

Meu namorado sempre prefiriu e gostou de morenas com cabelos longos. as exs dele são todas morenas. sou o oposto, loira, cabelo médio. as vezes fico pensando se ele só me quer, só porque alguma mulher do “padrão” dele não quis ficar com ele. toda vez que eu cito algo sobre mulher ele já vem “você sabe que eu prefiro morenas” isso me incomoda, e me sinto que estou lá só por estar

elas perguntam
15 15
eles respondem
30/01/2019 00h17
Valorize-se guerrêra, não precisa ouvir isso
30/01/2019 00h19
Putz, preferir alguém pela cor do cabelo, tomar no cu, hein hauhauhauhau.

Esse povo moderno está um saco! rs
30/01/2019 00h29
Manda ele procurar a turma dele
30/01/2019 00h19
Uma coisa é ele preferir, outra coisa é dizer, pra q dizer? A mulher vai pensar que ele não gosta dela, acho que ele gosta de você, se não, não estaria com vc, já que ele diz que prefere "morenas", porém foi mancada dizer isso pra voce
30/01/2019 09h15
Concordo com ele, loiras são tudo burras, vide essa dúvida aí.
anônimo
30/01/2019 05h49
Seja forte!
30/01/2019 09h17
Meu Deus garota.
Larga de ser chata.

O cara tá com você não tá?
Não quer dizer que você é o tipo perfeito, mas ele tá com você e isso quer dizer sim alguma coisa.

Se ele for um cara legal e realmente gostar de você, ele preferir morenas não vai fazer ele te trocar por uma.
Então atenha-se ao sentimento dele por você, não às preferencias estéticas que ele tem pelas outras, porque querendo ou não, algo atraiu ele à você, e é algo que VOCÊ tem, e não elas.
Caso contrário, vai por mim, ele iria atrás delas.
anônimo
30/01/2019 00h23
Sua bunda é grande?
30/01/2019 00h20
Loira e ele não quer? Garanto que muitos querem...kk
Se ele esta com vc é pq deve ter gostado, não faz sentido ele ficar com vc sem gostar, uma vez que sempre ele conseguiria uma morena se quisesse, até pq é bem mais fácil achar uma do que uma loira... E quanto ele falar que prefere morenas, pergunte a ele, pq esta com vc então? As vezes prefere mas não faz questão e pode gostar de alguém diferente. Por exemplo, gosto de mulher com pés pequenos, e é vdd, mas já namorei mulher com pé maior e tudo bem, tbm foi ótimo... Mas prefiro pequenos.. Não quer dizer que não gostava dela.
30/01/2019 00h17
Isso é horrível!

Já pensou em dizer para ele que quando ele diz isso ele está te deixando mal?

Um homem tem que dizer que gosta do tipo de mulher que ele está. Dá a entender que você é simplesmente um passa tempo e que ele sente saudades do padrão dele.

Mostre para ele que isso te deixa mal.
30/01/2019 00h17
Ué,então pq você começou a namorar ele se não encaixa no padrão?
30/01/2019 04h08
Qual a idade dele
30/01/2019 09h43
Falta de respeito seu namorado! Força,vai achar a pessoa que valorize seu interior e não a cor de cabelo!bjs
anônimo
30/01/2019 10h24
caraca, todo homem que é homem msm sabe que a mulher só faz certas perguntas, fala certas coisas pq quer receber um elogio, uma confirmação, se sentir querida e desejada por ele da forma que é. daí vai o cara e manda pra namorada loira "vc sabe que eu prefiro morenas". puta que pariu. espero que ele seja MUITO legal em outras coisas pra compensar essa asnice aí
elas respondem
anônima
30/01/2019 00h43
Quando ele disser isso, responda: "e você sabe que eu prefiro pau grosso, mas, na vida, a gente nem sempre consegue escolher."
anônima
30/01/2019 00h17
Ele pode até preferir
Mas está com você, ele escolheu estar com você
Isso que importa

Mas ele é meio babaca em ficar falando isso
anônima
30/01/2019 00h26
Ele está errado em ficar jogando na cara a preferência dele, daqui a pouco vai pedir pra vc pintar o cabelo. Fala com ele e diz que isso está te chateando, vamos ver se o sem noção se toca, se continuar, repense esse namoro.
30/01/2019 00h18
Não acredito que ele fala isso. Vc deveria platinar...
30/01/2019 00h22
Sobre ele ter preferência, tudo bem. Agora, não é aceitável ele ficar falando isso pra vc. Vcs estão namorando há quanto tempo?
anônima
30/01/2019 02h26
Claro são as melhores. Pare de usar água oxigenada e volte a ser morena.
anônima
30/01/2019 09h39
Ué, fazer o que?
A preferencia é dele, com certeza você tem um péssimo gosto viu?
Por continuar com uma pessoa assim.
30/01/2019 01h55
Pega um Cor&Ton 3.0, vira a Mortícia Addams e para de sofrer
anônima
30/01/2019 00h19
Larga ele e pegue outro que goste das loiras
30/01/2019 00h33
ter preferencias até entendo , mais ele fica falando isso pra vc afs achei muita babaquice da parte dele ! vc e mais que isso linda , não deixa ele querer te diminuir assim não .
30/01/2019 00h36
As moças aq estao dizendo que ele eh babaca por ficar falando, e eu concordo, mas se ele fala por vc ficar perguntando sobre o assunto, tipo "vc parece ter achado a fulana bem bonita" ai ele responde isso q falou, ai eh soh vc tentar esquecer esse assunto e dando lugar a outros melhores

o conteúdo de uma pessoa que cativa cada vez mais, vc ta com ele pq ele ve mais do q cor de pele ou cabelo
anônima
30/01/2019 02h05
Credo! Larga ele.
anônima
30/01/2019 04h22
Dá na cara dele.
anônima
30/01/2019 04h43
não acredito que ele esteja com vc porque alguma do padrão dele não o quis, o que mais tem por aí é morena. Meu amigo de infancia sempre gostou e namorou loiras, mas casou com uma morena
anônima
30/01/2019 09h14
Nenhum homem ou mulher falaria isso pra a parceira e o parceiro. Você está inventando essa estória pq é loira e que respostas do que homem prefere loiras, so pra inflar seu ego.