Eu falei pra ela que não quero namorar, que meu último relacionamento foi horrível e foi recente que terminou, e que acho que devo ficar solteiro por um bom tempo (o que de fato foi tudo verdade).

Porém outro dia ela perguntou se eu ficava com outras e eu menti falando que não ( eu fico com outras), não sei oque deu mas eu gelei, sabia que ela não ia gostar de saber a verdade e talvez ela nem quisesse ficar comigo, eu gosto de jogar limpo, até falo pras outras que eu fico que eu fico com outras e elas aceitam nossa relação numa boa, porém com ela a coisa é meio diferente eu passo muito mais tempo com ela e invisto mais nela.

Eu falei que não queria nada serio mas acabei mentindo na parte que eu não ficava com ninguém e agora estou me sentindo estranho, oque eu faço?

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/01/2019 01h15
Suas ficantes gostam de pegar saliva uma das outras. Interessante esse comportamento.

Você está se sentindo estranho por ter se arrependido de ter mentido. Diga a verdade! Seja homem de assumir seus erros e demonstrar firmeza nas palavras.

É óbvio que a sua mentira trará consequências.