1.01K  17/06/2019 00h28

É o seguinte, me apaixonei por um cara q conheci na NET. A gente tem muito em comum e muita química, mas de alguma forma acabamos caindo na friendzone. Porém, ainda mantemos contato e sei q ainda há uma esperança de conquista-lo. Queria dicas para sair da friendzone e conquista-lo de vez. Sei que na tentativa de chamar atenção acabei entrando em joguinhos como: causar ciúmes, dar gelo, fingir q não estava nem aí. Hoje sei q fiz tudo errado e agora queria agir diferente. Me ajudem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/01/2016 00h08
Bem, provavelmente vc está na friendzone devido ele achar justamente que vc o colocou la, e devido aos joguinhos e os gelos, ele pode até achar que você nem é afim dele.
Sugiro que você tente entrar em contato, mas fazendo tudo diferente dessa vez, sem joguinhos, seja sincera, se ta afim, não finja q não, pois dependendo do cara vai afasta-lo.
Boa sorte moça, não tenha medo, mais da metade da estrada está construída, já que vc6 tem afinidades. Não tenha medo de demonstrar q está afim.
Muitas meninas confundem, "não ser fácil" com "ignorar, dar gelo". Não ser fácil faz parte da conquista, da sedução, é falar q quer ir no mesmo barco, mas não vai, que vai pular, mas não ´pula.
25/01/2016 23h46
da em cima dele.
homem soh poem na friendzone mulher feia
anônimo
26/01/2016 02h14
Moça, chega no cara e abre o jogo e pare com esses 'joguinhos' os homens odeia isso, eu particularmente odeio. Já teve caso que eu bloqueei a menina do meu wpp porque no status dela tinha nome de uma pessoa, e ela viver dando em cima de mim...
anônimo
26/01/2016 02h51
Manda nudez
anônimo
25/01/2016 23h54
Homens são seres lerdos ou incrédulos, você terá duas opções chamar ele para sair e soltar pistas ou falar na cara que dele sobre quem você gosta(caso tenha certeza que ele gosta de ti ).
05/06/2019 22h19
Não existe como sair da Friendzone. Ela te colocou nisso por puro prazer próprio.

Observação: Não li o texto.
elas respondem
anônima
26/01/2016 00h12
Como conquistar? Não tentando conquistar. Tá querendo fazer o papel dele.
anônima
26/01/2016 00h18
Mentira Resiliente! Não sou feia e fiquei 5 meses na friendzone. :P
Amiga vou te dar uma dica: Não se ilude!!!
Se ele desde o início propôs friendzone esqueça esse maldito, a não ser que queira dar umas sapecadas com ele kkkkkk. Eu pensava que com o tempo ele iria mudar de ideia, se apaixonar de vez e me pedir em namoro, mas foi tudo em vão. Nunca tinha entrado numa friendzone mas o meu objetivo era a mesma que a sua. (ter algo a mais).
Entenda essas etapas de friendzone:
1 fase: vcs saem pra jantar e acontece duas coisas: ou vc da pra ele no primeiro encontro ou faz de dificil. Fazendo de dificil ele vai fazer o possível pra te chamar pra sair de novo ( a não ser que vc não tenha miolo na cabeça pra ter um bom papo).
2 fase: vcs saem de novo pra jantar até que no decorrer do caminho vcs vão pro motel. Se o físico se encaixou com o tempo ele vai te mandando whats até que realmente vire uma friendzone.
3 fase: Homem adora quando fala do trabalho dele. Dando dicas de como melhorar as coisas, com o tempo ele vai se abrindo com vc, pouco homem gosta de se abrir. Qualquer coisa que vc possa ajudá-lo, homens gostam de ter apoio emocional, apesar que eles tentam dizer o contrário. Até porque um homem não vai se abrir 100% com o amigo, pq ele se sentirá constrangido já que na mentalidade deles no grupo de amigos tem que ser muito cabra macho. Homem tem sentimento sim e nem sempre no dia a dia as coisas parecem ser flores, ele precisa desabafar com alguém e acho que isso é um ponto positivo se a mulher for atenciosa nesse ponto.

ATENÇÃO: Mas isso tudo não irá adiantar se a mente e o coração dele dizer NÃO!! Acho que seria apenas algo marcante na vida de um homem, mas não quer dizer que ele queira ir adiante.Seria algo marcante mas passageiro. Então antes que você antecipe o seu sofrimento, caia fora. Ainda existe aquele homem atencioso, amoroso e que queira algo sério. Não se apressa!! Vai por mim!!
17/06/2019 00h28
Coloca sua melhor roupa e saia para se divertir. Não fique pensando oq fazer, como fazer. Se ele gostar de vc vai ficar com você.