Eu geralmente sou muito séria.
Quando brinco, depois fico morrendo de vergonha.
Ainda mais se a brincadeira é mal interpretada.

me sinto como a ema, quando quer enterrar a cabeça....rsrs

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/01/2019 02h43
Não fique com vergonha, mas não é a ema, é o avestruz que encosta a cabeça no chão.
30/01/2019 02h46
Tô nem aí kkk
anônimo
30/01/2019 02h47
Minha consciência sempre está em crise
30/01/2019 02h53
Isso se chama ego, e todo mundo tem um pouco. Olha, a gente gosta de passar uma imagem de que somos perfeitos e que só falamos sobre coisas interessantes, o que na verdade é uma mentira, porque nós somos humanos e imperfeitos, então você não precisa enterrar à cabeça na terra como um avestruz kkkk