Eu sou virgem e meu namorado fica me elogiando de um jeito mais quente e acho que ele quer transar. Estamos namorando há oito meses e também não aguento mais manter o controle. Não tenho nenhuma insegurança, gosto de tudo em mim e de tudo nele também, só que às vezes penso sobre os meus seios que são pequenos. A gente cresce sabendo que homens gostam de seios grandes e às vezes me pego pensando se ele vai gostar ou só se "contentar". É muito chato pensar isso e, sei lá, fico pra baixo (mas nunca falei sobre isso com ele). Me digam o que acham da situação, por favor! Obrigada.

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
30/01/2019 02h30
Ele vai gostar dos seus seios, pode ficar tranquila...
30/01/2019 02h36
Homens gostam de todos os tamanhos, se olhar apenas os seios eu acho os maiores mais bonitos, mas sempre analiso a combinação com o corpo.
30/01/2019 02h36
Homens em sua maioria gostam de seios, não importa o tamanho que eles sejam, mas é claro que existem exceções...
anônimo
30/01/2019 13h18
Ele vai amar os seus seios, muito grande ele pode se afogar, brincadeiras a parte. rsrsrs
30/01/2019 13h17
Não. Teta grande é instintivamente mais atrativa. Mas não quer dizer que uma mulher não possa ser extremamente atraente com seios pequenos. Porque aí o que vale é todo o conjunto da obra.
anônimo
30/01/2019 05h36
Sim, seios pequenos são bem atraentes. Seja mais segura de si mesma... Vc disse que os homens gostam apenas de seios grandes?... Não! Seios grandes são muito bonitos, mas os seios pequenos arrasam também. Se ele for um homem de verdade, ele vai gostar de vc pelo que vc é.
21/03/2019 08h01
Fica tranquila, é mito que homens no modo geral só gostam de seios grandes, eu particularmente adoro seios pequenos ... Cabe todo na boca é uma delícia ...
anônimo
21/03/2019 01h28
São os melhores
20/03/2019 23h06
Homem não gosta de seios grandes, homem gosta de mulher. Com certeza esses elogios são para transar sim, mas é claro que tem mais que isso, ele também te acha sim bonita e quer que vocês passem de nível
anônimo
30/01/2019 02h42
Eu gosto mais de peitos pequenos do que peitos grande, mas de fato a maioria prefere mulheres de peitos grandes.

Essa aqui por exemplo é uma DEUSA!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190121_175647_772-jpg-914bbea1-30a6-44c3-a239-6bab32ad9b54
30/01/2019 02h39
Todo seio tem seu charme, tbm gosto de pequeno
30/01/2019 13h13
Se for realmente pequeno, não é atraente não.

E parabéns para o seu namorado que suportou ser enrolado 8 meses... eu já teria pulado fora nas primeiras semanas.
anônimo
30/01/2019 13h17
não vai dar pra fazer uma espanhola mas dá para se divertir de outras formas
30/01/2019 13h21
Preferência.
anônimo
20/03/2019 23h08
Eu adoro!!!
Sal
20/03/2019 23h28
Relaxa, se ele gosta de você ele não irá se preocupar se os teus seios são grandes ou pequenos;
Esses detalhes são apenas visuais para um homem, te garanto que ele não vai nem falar nada a respeito disso com você.
21/03/2019 01h26
Seis pequenos acho lindo, me deixam com muito tesão, as vzs cabe todo dentro da boca. Porra isso é muito gostoso .
anônimo
21/03/2019 01h27
eu gosto sim
elas respondem
30/01/2019 02h38
Ele já gosta deles, sabe pq? Pq ele te conhece e sabe que quando tirar seu sutiã não serão peitos grandes! E mesmo sabendo que vc tem peitos pequenos, ele gosta de vc e sente desejo por vc do jeito que vc é. Desencana. Além disso, seios grandes podem ser sexys, mas seios pequenos são elegantes. Adoraria ter peitos pequenos.
21/03/2019 07h33
Todo seio tem sua beleza.. pior se voce não tivesse.
anônima
20/03/2019 23h01
Ninguém é perfeito, amore. Todo mundo tem imperfeições, inclusive seu namorado. Não superestime demais os homens, tem tanto homem por aí feio, barrigudo, cheio de estrias, nanico, e etc... Então, quem são eles pra exigirem uma mulher perfeita igual a boneca da Barbie? Se ele gostar mesmo de você, ele vai gostar do seio que você tiver. E outra, já dá pra perceber que uma mulher tem seios pequenos só de olhar pra blusa dela. Com certeza seu namorado já tem uma ideia do tamanho dos seus seios.
anônima
30/01/2019 02h39
uma pergunta dessa por dia no site
30/01/2019 02h33
Acho que ele vai adorar seus seios e que vc não precisa ficar ansiosa.
Aliás, quanto mais segura e tranquila vc estiver, mais fácil será para ele
apreciá-los exatamente como são. <3