Desde que comecei a tomar antidepressivo, está muito difícil ejacular, fico 30min, 1h, com uma velocidade que esfola o meu membro. Mas enfim, ainda consigo terminar o trabalho com muito custo. Porém estava pensando: E quando for na hora do vale tudo? A garota aguenta ficar esse tempo nessa intensidade? Ela pode achar que não acho ela excitante? Estava refletindo sobre isso, talvez eu fale com o psiquiatra sobre isso, mas o remédio combinou demais comigo, estou muito bem...

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/01/2019 03h04
Se vc souber variar, acho q ela n vai enjoar. Agora passar 1 hr no papai mamãe é fod4.
anônimo
30/01/2019 02h56
Você fica 1h tocando punheta e ta com pau inteiro ainda ???
Sei lá, vai ver não tá tão excitado assim