Bom eu comecei a ficar com uma pessoa que estudei no ensino médio há algum tempo.. já saímos 5 vezes e na quinta eu transei com ele.. como perdi a minha virgindade com ele.. sou inexperiente ainda.. e tenho vergonha de perguntar se ele tem alguma doença! Na verdade eu queria pedir um exame sabe! Porque ele já transou com outras etc e eu prezo muito a minha saúde.. obs: eu já fiz oral nele e depois fui pesquisar, vi que tinha como pegar alguma doença etc.. enfim.. como que peço ele um exame de forma sei lá agradável?? Vocês já pediram isso? .. e outra pergunta! Quando o cara fala que não quer namorar ( nessa situação ), ele realmente não quer né ? O ficante de vocês já te pediram em namoro ? Eu fui com a mente muito aberta de “sexo casual” mas agora que contei pra minha mãe! Ela fala que eu tenho que namorar ele! Ela tá me precionando !

elas perguntam
3 11
eles respondem
30/01/2019 11h29
Super normal pedir exames, mas geralmente acontece quando dois estão entrando num relacionamento fixo.
Se o cara é só uma ficada, um sexo, difícil ter esses acordos/pedidos - aí o bom senso manda que se cuidem da maneira correta (tôca na pica).
30/01/2019 09h13
Já era. AIDS te pegou. Vai morrer.
anônimo
18/02/2019 10h51
Já pedi sim.
elas respondem
anônima
30/01/2019 11h21
É o certo pedir, eu já fiz isso, pois sou virgem, mas o canalha arrumou outra e me dispensou, mas ele disse q iria fazer.
anônima
30/01/2019 09h08
Usando com camisinha não precisa. Agora se for sem.. fala logo e seja adulta. Se ele tá nem aí pra vc... termina
anônima
30/01/2019 11h18
Vc transou com ele sem camisinha?
30/01/2019 11h20
Eu e meu namorado combinamos q quando fomos transar ele vai fzr exames e eu tbm (eu sou virgem) pra precavir qualquer coisas né
E eu falei não cara dura mesmo, blz q namoramos mas fala ue isso é questão de saúde poxa
anônima
30/01/2019 11h25
Isso é normal, vc pode comentar que gostaria que ele fizesse exames, ou faz assim chama ele para doar sangue e vão pegar o resultado dos exames juntos .
anônima
30/01/2019 11h26
Ja pedi, mas eu sou cara-de-pau. Acho que uma boa seria você explicar que preza muito pela saúde e mostrar os seus exames pra ele, primeiro.
anônima
30/01/2019 11h29
Saíram 5 vezes e tu deixou ele te tirar o cabaço? Fia você saem juntos, não namoram. Pede se for namorado
anônima
09/09/2019 23h04
Sempre peço, pq gosto de fazer oral e gosto q ele goze dentro sem camisinha
anônima
10/09/2019 04h13
Peço todo mês, dane-se.
anônima
26/04/2020 03h37
Já pedi e acho importante pedir
anônima
26/04/2020 03h38
Já pedi. Super normal.