Minha prima está grávida aos 13, morando com o namorado e eu sou uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar e só transou uma vez aos 21 e foi humilhada por ser velha e virgem e nunca ter namorado,o cara falou que é estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. O que acham de um lixo igual a mim?

elas perguntam
5 15
eles respondem
30/01/2019 09h15
"Minha prima está grávida aos 13"

E vc acha que ela está melhor de vida que vc?
Vai abandonar escola, vai ter que se dedicar a uma criança e ela sendo uma tambem, a infancia ja era, terá noites mal dormidas...

O cara vai largar ela, Deus queira q nao.
Os pais apoiam com angústia, sem falar o preconceito por parte da família, que ja começa por vc vindo criar essa pergunta.

Vc devia era agradecer a vida que tem.
30/01/2019 11h35
Que ladainha chata (2)
30/01/2019 11h40
Inversão de valores.
30/01/2019 09h14
Valorizada? Sei disso não
30/01/2019 09h11
Não valorizo. Fodam-se elas.
elas respondem
anônima
30/01/2019 11h43
Tá chato isso, uma mulher adulta com esse tipo de pensamento, pare de se comparar e vitimizar, mude sua postura .
anônima
30/01/2019 11h13
Olha já tá bem chato essas perguntas com o mesmo comentário embaixo:
" Porque eu fui ridicularizada aos 21 por ser velha e virgem". Aí chega né? Ninguém no site aguenta mais isso.
anônima
30/01/2019 11h20
Para com isso menina!! Você não sabe o que está falando. Tens uma vida inteira pela frente. Foque na tua vida. Não se compare com os outros! E quem disse que uma criança, uma menina de 13 que está grávida tá melhor que vc? Ela perdeu a infância e a adolescência. Tera que assumir muitas responsabilidades que não tem nem capacidade de assumir.
30/01/2019 12h05
Você acha que a vida dessa crianca irá ser fácil? Procure cuidar da sua vida, você não deve ter homem pq é chata demais.
30/01/2019 11h33
Que ladainha chata.
anônima
30/01/2019 09h10
Porque vc não tem experiência... e fica chato msm... ngm q transar com virgem pq fica chato como explicar.... acho vc precisa correr atrás e descobrir Oq anda perdendo sexo não é ruim... é natural... apenas se ele gosta de vc... ele vai te valorizar...
anônima
30/01/2019 11h21
Kkkkkkkkkkk q mulher irritante
anônima
30/01/2019 11h50
Valorizadas? Você acha que estar grávida aos 13 anos é ser valorizada? Que loucura!!!
anônima
30/01/2019 14h07
Grande merda morar com o namorado.. Aff que merda hein.. Para de reclamar e vai mudar tua vida.. Se a aparência ta atrapalhando na conquista então vá na cabeleireira e mude o cabelo, vá na academia e fique com o corpaço, vc é insegura e com baixa auto estima? Dê um jeito de desenvolver seu amor próprio.. Pesquise sobre ele, e faça o possível pra sua autoestima crescer.. Ai depois dessa mudança todos os homens vão cair matando.. E quem te críticou vai correr atras de vc.. Ao invés de reclamar vai se arrumar, se transformar..e evoluir como mulher.. Só ficar em casa reclamando não vai mudar porra nenhuma.. Se supere.. Enquanto sua prima ta gravida perdendo a juventude vc pode ficar maravilhosa e mudar sua vida..e quem vai ficar com inveja de vc é ela ué..
30/01/2019 13h44
Depois de observar as tuas perguntas, penso que você precisa de ajuda psicológica. Essa situação que você passou te marcou demais, te feriu e você não consegue transpassar isso. É preciso ressignificar essa experiência.
anônima
30/01/2019 13h28
Pq ela é novinha e dá a xereca com todo vigor
anônima
30/01/2019 12h18
o ideal é namorar com no minimo 16 anos mais cada pessoa faz a sua escolha
arranje um namorado
30/01/2019 11h22
Ma q porra hein
30/01/2019 11h19
Vc sacou que sua prima vai perder a adolecencia dela cuidado de uma criança , a situaçao dela e delicada ! Tem nem como achar q ela ta bem melhor q vc só pq a menina e mais nova e transa por favor neh
anônima
30/01/2019 10h37
Miga, vamos juntar a fome com a vontade de comer: joga aí o teu zap na roda pros virjões do site se candidatarem a te tirar da seca. Aí tu para de chorar essas perguntas idiotas, transa, os cara tudo transa, tu para de invejar tua prima q já tá arregaçada na vida grávida com 13 anos e todo mundo fica feliz.