Então pessoas, minha mãe trabalhou na casa de uma família por um tempo, mas o marido da patroa dela começou a querer sair com ela, mas minha mãe nunca aceitou, então ele fez ela ser demitida, e minha mãe não tinha provas para mostrar a para mulher desse idiota. Pois bem, passa um tempo e ele vem aqui em casa e pede desculpas, minha mãe aceita, mas disse ainda que não queria nada. Acontece que ele não parou, fica chamando no portão, aborda minha mãe na rua, e ela sempre responde xingando ele porque não aguenta mais as investidas dele. Teve uma vez que eu estava viajando e ele bateu no portão, minha mãe abriu para xingar ele, mas o filho da mãe empurrou o portão e começou a pedir desculpas, falando que queria conversar. Então, existe algo que possa ser feito judicialmente? A gente não tem prova nenhuma contra esse cara, por isso acho que a polícia vai fazer descaso, mas tá foda.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
30/01/2019 10h17
Inicialmente tem de fazer um BO na Delegacia de Policia, sem isto nem tem como entrar em juízo, já coleta nome de testemunhas.
anônima
30/01/2019 10h00
Mete a porrada no maluco, mas tudo na cautelinha.
anônima
30/01/2019 11h13
Acho que vc pode tentar filmar, e sua mãe ir em uma delegacia especializada em atendimento a mulher.
anônima
30/01/2019 15h22
Tem que fazer o B.O., não sei como vai funcionar, mas vá a delegacia e peça orientação, eles vão falar tudo o que vai precisar.
30/01/2019 15h20
Manda ela ir gravando todas as vezes que ele estiver perseguindo ela, depois vai na delegacia da mulher.
anônima
30/01/2019 10h41
Ela deve ir à delegacia. Diz que ele a persegue, que se mostra inconformado com as negativas e que ela se sente ameaçada. Ela sabe o nome e o endereço dele, isso irá ajudar a dar entrada na queixa. Ele será chamado para depor. Procure um advogado para tirar suas dúvidas. Você pode relatar esse caso no site: http://jusbrasil.com.br
anônima
30/01/2019 15h31
Chame seu pai!
Rs
Da um papo reto nele!
30/01/2019 17h09
Se não tiver provas faça uma!
Da próxima vez, filme ele indo até a sua casa e faça uma quixa no ministério público, apresente o vídeo e o processo será encaminhado!
eles respondem
30/01/2019 15h25
Cê podia dar porrada nele, que tal? Ou malha só pra tirar fotinho sem camisa?
30/01/2019 10h00
Tem como pagar um advogado? Pega um porta de cadeia qualquer e entra com pedido de ordem de restrição. Basta testemunhas pra ser emitido. O juiz ordena que ele não se aproxime a menos de 100 metros dela, sob pena de prisão. Resolve a maioria dos casos semelhantes.
anônimo
30/01/2019 11h10
Poxa rapaz, se ele vai até a sua casa, a coisa mais fácil é conseguir prova. É só atender com o celular na mão gravando. E olha, nem mandar pra polícia não, manda pra esposa do cara que ele terá outras coisas para se preocupar.
30/01/2019 11h06
É melhor apagar esse palhaço de vez, antes que o pior aconteça.
30/01/2019 10h30
Na próxima vez que ele chegar no portão da casa, chame a polícia. E relata que estão sendo assediados.
Também pode usar o gravador do celular quando ela for dispensar ele.
30/01/2019 15h27
Vamos às opções:
A - mete a porrada nele
B - Contrate um matador de aluguel
C - Vai na polícia
D - Mude de cidade
anônimo
30/01/2019 15h28
Cara, policial adora bater nesse tipo rs
Tem que chamar a polícia na hora
30/01/2019 15h29
Bota uma máscara na cara
Pega uma barra de ferro e cobre ele de porrada

Faz ele saber que foi tu mas não deixe provas (Queima tudo e some com a barra)

Garanto que ele nunca mais aparece no portão da sua casa.
30/01/2019 15h30
Coe parceiro, gosta da tua mãe não? Se ja fez o que tinha que fazer, não ta dando jeito, da uns boxe na cara dele, com certeza ele sossega, esse pessoal só funciona assim infelizmente
30/01/2019 16h41
@GabrielManhani

Meu querido provas vc tem, pois os vizinhos escutam.....e outra, n existe melhor prova do q filmar pelo celular, celular filma tudo...... E outra vc como filho fica vendo um homem fazendo isso com sua mãe e nem faz nada?
E outra, me desculpe, mas acho pouco provável q ele n tenha tido nada com sua mãe....e acho até q ele a demitiu para abafar ou tentar esconder o q tinham....e lógico q sua mãe sofre pq ele n largou a mulher e ainda a demitiu, digo isso por experiência!