Estamos juntos a um tempo já, e ela me cobra para oficializar as coisas. Como posso pedir ela em namoro de um jeito simples mas q seja especial?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/01/2019 10h30
Põe uma aliança de namoro num churros.
Eu iria adorar, o churros, claro hahah

não sei bebe, eu não sou dar importância para essas coisas.
As gurias românticas já virão te ajudar.
anônima
30/01/2019 10h32
Leva ela pra uma praia, em frente a lua, ou algum lugar que seja especial pra vocês. Compra umas flores, ou um chocolate e pede
eles respondem
anônimo
30/01/2019 10h46
Puts mano, nunca fiz isso, mais acho que eu compraria uma aliança, levaria ela em um lugar lindo, leva ela pra praia ou leva ela para um parque lindo, aqueles parques para passeio entendeu, compra umas flores e aqueles chocolates em forma de coração e pede.