Digo o mesmo pra vocês homens. Homens, não pros projeto de putinho, que se acham homens.
26/01/2016 00h15
Hey,eu valorizo a mamãe, OK!!
anônima
26/01/2016 00h27
Aquela famosa frase: Quem não te procura não sente a sua falta. Quem não sente sua falta não te ama. É parar de ser trouxiana (o) e desapegar de quem não a (o) merece.
Aprendi as duras tapas, mulher tem disso mesmo. Às vezes é difícil cair a ficha mas aprende
eles respondem
anônimo
26/01/2016 00h12
ixi. nunca.
os bons elas soh veem como amigay
anônimo
26/01/2016 00h14
Cara eu entendo o que vc quer dizer... Quando vc demonstra pra uma pessoa que realmente a ama e aparece um babaca que não liga nenhum pouco com os sentimentos dela e ela corre atrás que nem besta.
Mas também entenda que vc também deu seu melhor pra conquistá-la e se ela não soube dar o devido valor ela não merece o homem que vc é. Espero que vc encontre uma mulher que te valorize e que vcs sejam felizes.
Só não deixa a raiva mudar quem vc é...