Estudei com uma menina que a 3/4 anos atrás largou o colégio, foi morar com um cara mais velho, ela só tinha 16 anos. Usava drogas, roupas muito vulgares, e ela era linda. Branquinha, cabelão loiro batendo no bumbum, vinha de uma família boa e se envolveu com esse homem que mudou completamente a menina boa e centrada que ela era. A última notícia que tive sobre ela foi o marido/namorado (não sei dizer) sendo preso por estupro (de uma outra menina) e dizem que ele era muito agressivo com ela.
Ontem a noite eu estava no Instagram e uma loja me seguiu, quando fui ver ela é modelo da marca, pintou o cabelo de ruivo, está linda. Encontrei o perfil dela e ela me disse que concluiu os estudos em um supletivo, fez curso de modelo e ingressou na faculdade de odontologia.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/01/2019 13h08
É a filosofia dos caras presos pela Lava-Jato.
30/01/2019 13h13
Concordo que as vezes pra algumas pessoas, só falta uma oportunidade, mas que oportunidade ela precisava? ela ja não tinha uma familia boa? acho que faltou mais pulso firme dos pais, mas fico feliz que ela mudou, mulherada, garotada, tem que abrir o olho, o que mais tem é esses caras, pedofilos por ai, e os pais tem que por uma correia, enquanto não tem 18, os pais que mandam, não tem essa de querer, aposto que se ela tivesse alguem presente e pulso firme, não teria passado por isso tudo
30/01/2019 11h52
Não. Quem não tiver oportunidades que criem novas oportunidades.

Essa parece que teve uma oportunidade de se dar bem desde o início (ela que decidiu se desvirtuar), não parece ter vindo de família pobre e aparentemente a aparência dela sempre teve uma boa aceitação.
elas respondem
30/01/2019 12h02
Concordo.
E que história boa de ler, obrigada por compartilhá-la. <3
30/01/2019 13h05
A vida sempre está dando oportunidades, nunca para, por isso a gente não deve desistir ou desanimar, hoje a pessoa pode estar no fundo do poço, mas a amanhã a vida dela pode melhorar.
anônima
30/01/2019 13h32
Não concordo não. Ela teve foi muita sorte, fez todas as merdas possíveis e ainda assim saiu por cima. Oportunidade é nós que fazemos, ninguém tem obrigação de nos dar uma. E para nossa vida dar certo só depende exclusivamente de nós irmos atras.
anônima
30/01/2019 13h27
Não só ter a oportunidade, mas também saber aproveita-la.