Eu acho que estou perdendo as esperanças de encontrar a pessoa certa, eu só me apaixono por quem não gosta de mim, ou por quem não presta, eu acho que a maioria de vcs, que leram minhas antigas perguntas sabem um pouco, sobre a minha vida amorosa, já agora eu vi um rapaz que estava se mostrando super interessado em mim, no whatsapp eu até me animei, eu pensei é agora, é agora, encontrei a tampa da minha panela, e três dias depois eu pedi uma foto, e eu me desanimei na hora, me deu uma vontade de chorar tão grande, não me agradei, ele me perguntou se eu achei ele bonito, e eu disse que sim, eu não queria magoa-lo sabe? jamais eu faria isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/01/2019 11h49
Pessoalmente, acredito que amor não é uma questão (majoritária) de sorte. É uma questão de autocontrole, de busca e persistência, de controle emocional, de atitudes e decisões ponderadas e equilibradas.
Exemplo: se apaixonar por quem não presta, como você disse. Isso pode demonstrar que ainda falta desenvolver o senso de perceber sinais, atitudes que revelam o caráter de alguém. Podemos tentar e nos decepcionar com certas pessoas sim! Mas começar a repetir esse erro, de sempre acabar escolhendo um cafajeste, é um sinal de algo que você deve melhorar em sua percepção dos outros. Aprender com os erros e as escolhas, sabe?
Sobre a questão do Whatsapp: rever um contato antigo, que tentava com você e você não dava bola, mas pensou "é agora", pode demonstrar um pouco de carência já que você não queria antes, e geralmente quando escolhemos nesse estado de espírito não dá muito certo. Daí você se empolgou tão rápido, que ao ver a foto dele se desanimou tanto ao ponto de se entristecer. Ou seja, muita precipitação em relação à quem nem se conhece direito.
Tenha um pouco mais de calma. Talvez esteja criando muitas expectativas no começo. Tente conhecer pessoas só pela amizade, pelo papo, e deixe crescer o interesse gradativamente. E reveja suas experiências anteriores, o que te ensinaram, para aumentar suas chances de prever o que não vale a pena e se poupar de futuras decepções.
30/01/2019 11h35
Talvez voce nao consiga enxergar agora mas esse seu " azar no amor " poder ser sorte. Ja pesnou ? Pode nao ser culpa do seu " Dedo podre" ainda não ter dado certo com ninguem, talvez o cara certo so não tenha esbarrado no seu caminho e voce tem tanta, mas tanta sorte, que o destino nao ta te deixando perder tempo com quem nao vale o esforço
30/01/2019 13h48
Continua arriscando. E para de tentar usar contatos virtuais, te atira no mundo.
anônimo
30/01/2019 11h29
Não fique triste, eu estou a procura da minha tampa também
30/01/2019 11h41
A esperança é a última que morre, né? Kkkkk
30/01/2019 11h31
Então terá sorte no jogo! Aposte no poker online
30/01/2019 13h51
Não tá fácil pra ninguém, mentira, pra alguns tá fácil, mas pra maioria não.
30/01/2019 11h38
Ninguém merece amor.

Esse rapaz devia ser eu.
anônimo
30/01/2019 13h36
eu também não. mas foda-se o amor e viva a putaria
elas respondem
anônima
30/01/2019 11h45
Também não... Vamos dar as mãos e nos abraçar?
30/01/2019 13h47
Você faz a sua própria sorte.
anônima
30/01/2019 11h37
Onde vc conheceu esse rapaz?
30/01/2019 13h46
eu tb não