Todo mundo que vê ele de fora pensa que é um cara arrogante, e por isso ele tem pouquíssimos amigos, só 2 na verdade. Ele fala com as garotas, mas nunca brinca com nenhuma, nem faz questão de tocar por exemplo. Não sou amiga próxima dele, mas ele é muito brincalhão comigo, as vezes vou de carona com ele de moto, e ele fica meio que fazendo movimentos bruscos, fala que tá sem freio, só para me ver nervosa, sabe, mas brincando.
Será que é interesse?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/01/2019 12h23
KK Provavelmente, ou foi com sua cara né, pelo seu jeito, de entender ele etc.
anônimo
30/01/2019 15h44
kkkkkkkk
30/01/2019 15h53
Tem mais amigos que eu já.

Sobre a pergunta. Claro que é.
30/01/2019 16h01
Vc encontrou sua alma gêmea. Espero q acredite em finais felizes
30/01/2019 16h10
Não, ele só quer a sua amizade, chame ele de melhor amigo algum dia que ele vai amar.