Leia é para você: Nunca deixe de sorri um sorriso nos seus lábios pode e vai mudar seu dia, Hoje talvez ele te magoou disse coisas que simplesmente você não é, ou é aquele problema que na sua concepção é dificil de ser resolvido.
Afirmo-te: o sorriso vai melhorar seu espirito, Por mais que a sua vida esteja com problemas, ainda que você se sinta no fundo do poço, sorria: agora, o sentido é somente para cima, você vai emergir. tenho certeza não vai haver problemas que suporte à luz do seu sorriso, Você pode dar um jeito em qualquer situação porque dentro do seu ser há muita força, muita resistência e persistência. Você tem forças divinas que nem mesmo sabe. Você merece um sorriso ao olhar-se no espelho todos os dias!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/01/2019 13h13
Em um dia estressante a última coisa que queremos é sorrir , muito menos alguém sorrindo para nós. É o mesmo que chamar para briga kkksk

Ps: bom texto.
anônima
30/01/2019 13h17
Cara, continue com suas perguntas motivacionais.
É impressionante o poder de um sorriso.
eles respondem
anônimo
30/01/2019 13h07
Auto ajuda de instagram é a pqp.
Para de ser viado.
30/01/2019 13h05
Meus dentes são tortos e obturados, a última coisa que alguém vai querer ver será eu sorrindo.
30/01/2019 13h07
Quem tá coçando a bundinha dê uma risadinha.