1.11K  30/10/2016 18h15

Não conseguem se apaixonar facilmente ou se apegar com uma mulher?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/01/2016 06h20
As mulheres se fazem de difíceis, se dizem seletivas, que não pegam qualquer um...agora vem dizer que os homens são frios, que não demontram sentimentos. Se os caras começarem a se declarar logo de cara daí sim vão virar tapetes. Acho sim que tudo tem o seu tempo e a sua medida.
26/01/2016 04h16
Minha cara, siga meu conselho! Se um cara é frio, existem muitas razões em seu passado que influenciaram nesse comportamento do jeito dele hoje. Ou seja, você não vai querer saber o que rolou com ele por duas razões.
1º - Os acontecimentos que rolaram com ele podem ter sido algo demasiadamente pesado pra ele mas, pode não ser para outras pessoas ou (Você). Cada acontecimento tem peso diferente para cada pessoa e você pode achar que o que aconteceu com ele no passado pode não ser tão relevante não dando a devida importância, fazendo ele se afastar ainda mais e provando para ele que confiar nos outros é besteira. Por isso ele não prefere se abrir com ninguém.
2º - Confiança. Talvez ninguém ou pouquíssimas pessoas são dignas de sua confiança.

Agora que vem a cereja do bolo,

Para você lidar com um cara assim é simples e complexo ao mesmo tempo. Porque? Para fazer uma pessoa assim se soltar é difícil, requer paciência, tempo e demonstração de parceria e confiança verdadeira.
Como você trata alguém cheio de ódio? Dando-lhe o que lhe falta. AMOR.
Como você trata alguém frio? Dando-lhe o que lhe falta. Carinho, companheirismo, o "pode contar comigo sempre verdadeiramente", respeitando o espaço dele. Sempre mostrar uma pessoa presente e acolhedora. Apenas isso e sem exageros.

O resto, é deixar que ele veja que isso é verdadeiro e se permitir a você a chegar nele (Digamos assim que ele baixará os escudos) rs.

Enfim, isso já é um começo. Com o tempo o coração dele poderá ir amolecendo e se permitir apaixonar. Paciência é a base e tudo para isso. Pode levar tempo mas, quem sabe valha a pena lá na frente.

Abraço e boa sorte!
26/01/2016 00h59
Pra mostrar virilidade, e assim atrair a fêmea.
26/01/2016 00h59
Vários motivos ,sofreram desilusões,são inseguros...
26/01/2016 07h02
Data vênia. Existem alguns que caem em niilismo. Isso é comum até com mulheres, e chegaram a conclusão, sim, de quem dá mais é o verdadeiro submisso da relação (sem trocadilhos), e incorre no erro de que serão mais fortes e menos vulneráveis quando se abateram. A força está na flexibilidade, e não na volubilidade e total desapego.

Mas se for pelo jeito dele ou natureza, há também a resposta primitiva, o macho não é apegado a criação e a manutenção da prole, mulher é, a fim de atender a necessidade da reprodução.
anônimo
26/01/2016 10h35
Normalmente, por medo de sofrer, de se apegar e acabar na pior. Muitas vezes, eles reagem assim com receio da rejeição, não ser correspondido.
Até porque já passei muito por isso. Você gosta da pessoa, conversa com ela, as vezes ela na na mesma sintonia que vc e sem mais e sem menos ela tem em outra vibe. Ou tá afim de outro cara, ou esfria no mesmo segundo, ou simplesmente some da vida do cara sem qualquer motivo.....
Por isso, que tem muitos homens que agem com frieza e dificuldade de se abrir. Hoje eu tô bem assim, não consigo demonstrar que gosto, pra eu me abrir acho q nem com reza brava rsrs, e parece que manter certa "distância" causa um conforto maior, pois eu sei q não vou sofrer de novo, não vou passar por uma (des)ilusão..... Isso, infelizmente, acaba se tornando uma proteção :(
elas respondem
anônima
26/01/2016 00h56
Seja quente com homem quente. Frio? Seja fria também.
27/01/2016 14h53
Porque são frios
anônima
30/10/2016 18h15
Obs