Converso com uma garota já tem um tempo,tenho certeza que ela mora com a tia,só acho estranho pq ela tem mae e pai,mas fiquei sabendo que eles são separados,a mae dela teve ela com 16 anos..Pq será que ela mora com a tia?Conhecem casos parecidos?
A mãe dela é sargenta,ou seja,não é por problema financeiro

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/02/2019 17h21
Conheço tanta gente que mora com os tios, avós, até com irmãos, pelos mais variados motivos. Problemas de tempo por causa do trabalho da mãe, novo casamento da mãe, incompatibilidade de gênios, enfim..
03/02/2019 17h42
Meu irmão do meio foi criado pela minha avó. E meus pais são vivos. Eu já era mais velha e morava sozinha. Depois da separação dos meus pais, meu irmão era pequeno, tinha muita briga, minha mãe teve depressão. Meu pai já tinha outra família. Ele foi pra casa da minha vó e foi ficando. A guarda era do meu pai, pra diminuir o imposto de renda.... Mas era a minha vó que custeava ele.
03/02/2019 17h14
Conheço casos assim tb, não sei se é legalmente aceito, mas acontece mt
eles respondem
30/01/2019 13h43
Os tios podem ter a guarda por alguma questão legal. Ou pode ser escolha dos pais. Qual o problema? É sério que tu NUNCA viu tio irmão avó e etc criando criança com pais vivos?
30/01/2019 22h20
Isso é muito comum, tenho uma prima que mora com a tia porque a mãe trabalha em outra cidade
anônimo
03/02/2019 16h50
Eu já vi isso