E estou insegura pq a gente nunca sabe se a pessoa tem ética ou nao. Nao queria que ele comentasse com a amiga da minha irmã que é muito bisbilhoteira. O que acham? A consulta é pelo sus, nao posso pagar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/01/2019 14h01
Não tem outra?
30/01/2019 14h22
Não acho uma boa. Tenta em outro posto de saúde então... Poucos profissionais (não apenas psicólogos), tem ética profissional.
elas respondem
30/01/2019 14h20
Isso já é antiético. O ideal é que não tenha nenhum tipo de contato fora o profissional.