79.4K  16/02/2020 16h10

Tem homens mais velhos que não querem mulheres da mesma idade ou pelo menos em uma idade que varia dos 21 para cima. Tem uma tara por novinhas. Na roda de amigos todos pegam qualquer uma, mas tem o bendito que só pega novinha. Seria algum trauma de infância?! Fetiche de pegar novinha inexperiente ou virgem? Não tem atitude ou mentalidade para conquistar mulher da mesma idade?

elas perguntam
54 24
eles respondem
26/01/2016 01h18
Assim como os homens gostam de novinhas, as mulheres gostam de velhinhos.
30/11/2016 12h19
Nossa vc falando assim parece que 30 anos ja é idoso kkk . Acho que uma mulher de 30 teve várias experiências e não está aberta para relacionamento enquanto as novinhas são mais inocentes
anônimo
26/01/2016 01h14
novinhas sao mt delicias.
anônimo
15/11/2017 16h05
as mais novas geralmente são mais abertas pra um amor, as mais velhas já estão meio traumatizadas com os relacionamentos, acham que homem tudo não presta, que só quer comer elas, perde o romantismo.
E as mais novas geralmente são mais delicadinhas, da mais vontade de proteger, não são aquelas pescoçudas que fazem muay thai.
Mas tudo tem exceções.
02/03/2018 12h38
Cheiro de carro novo.
26/01/2016 21h37
Como ja disseram ali, mulheres amadurecem primeiro, desde a adolescencia elas preferem caras mais velhos um pouco.

E isso faz com que elas se relacionem na maioria das vezes com caras mais velhos.
E os caras ficam com as novinhas.
Tudo é uma questão de afinidades.
anônimo
25/06/2019 17h31
São preferências assim como você tem as suas. Eu, por exemplo, tenho 1, 72m e nunca me conformei com as mulheres gostarem de homens altos, mas vou me revoltar? Não. Direito de escolha é isso.
anônimo
30/06/2018 15h33
Mulher nunca cresce, criança por criança,
fico com as mais bonitas que são as novinhas.
26/01/2016 21h29
Homens demoram bem mais para amadurecer do que as mulheres. Há um desnível muito grande. Eu já tive ex namoradas da minha idade e percebia que eu me sentia mais novo, mais imaturo. Todavia, acho que deve ter um limite para essa diferença. Entre 7 a 15 anos acredito. Se eu não me engano Jango tinha uns 30 anos quando começou a namorar ou quando se casou com a Teresa Goulart que tinha 15 anos.
anônimo
06/02/2018 20h25
As novinhas se contentam com migalhas. Só sexo pra elas sem compromisso já ta bom. E o cara nem precisa perder muito tempo e dinheiro tentando convencer de ir pra cama. Basta pedir pra ficar que ela já ta dando de graça na casa dele sem nem precisar gastar pra sair.
Pra manter é fácil, só precisa dar um pouco de atenção no whats pq elas são carentes.

A de 30 costuma dificultar mais as coisas pro cara que só quer sexo. Se elas quiserem ter filhos, não podem mais perder tempo com sexo casual nem com babaca enrolador, então os caras vazam sem conseguir muita coisa.

Graças as novinhas de hj que aceitam qualquer coisa, não precisamos mais namorar, assumir relacionamento nem casar.

Mas entenda uma coisa: Querer pra ficar ou transar é totalmente diferente de querer pra casar.
anônimo
15/02/2020 23h37
Foda-se novinha ter corpo durinho e é mais gostosa
anônimo
27/01/2020 01h31
Que se foda a mentalidade, quando tem 17 anos, todas são esnobes com os da mesma idade, quando passam dos 30, quando perdem o encanto, acham imaturo um cara de 30 ou mais gostar só de movinhas? É a lei do retorno meu bem!
anônimo
09/11/2019 20h52
Prefiro as de18 anos.
anônimo
02/03/2018 13h03
Homens gostam de mulheres bonitas e fáceis. A idade é apenas um detalhe que normalmente é descoberto depois que o interesse já surgiu. Afinal, ninguém anda com o RG na testa e é bastante comum encontrar pessoas com a aparência mais jovem ou mais velha que a idade real.

Então vamos parar com esse tipo de afirmação porque não procede. Se você observar na rua, irá ver que existem casais com as mais variadas idades. Dos meus 10 amigos mais próximos que namoram, todos tem no máximo 5 anos de diferença entre o casal. Na realidade, é incomum ver casais onde essa diferença supera os 10 anos, até porque não é bem visto pela sociedade e nenhum pai quer uma filha de 17 anos namorando um marmanjo com mais de 30.

Geralmente quem faz esse tipo de pergunta ou é velho querendo saber se tem chance com novinha ou novinho frustrado usando isso como desculpa por não ter a capacidade de pegar alguém.
25/06/2019 17h37
A jovialidade é um estimulante natural.
anônimo
08/07/2019 22h14
Bom, eu ainda não cheguei nos 30, mas eu gosto porque quando eu era adolescente, eu simplesmente não pegava nada, nenhuma menina adolescente. Vi sim muitos amigos meus que tinham atitude pegando garotas na minha frente e eu só olhando de tão merda e inseguro que eu era. E agora que tenho maturidade e confiança em mim mesmo, eu pego mesmo sem pensar duas vezes. Fico também com mulheres da minha idade, mas não é a mesma coisa. Homem gosta de mulher jovem, isso não é segredo pra ninguém. Novinhas nos dão um tesão muito maior. Mas quando vc fica com uma novinha de 16, 17 anos, não se trata apenas de querer ter prazer. Se trata também de mostrar pra molecada que mesmo depois d marmanjo tu pode pegar qualquer garota da idade deles. É como se fosse uma forma de vingança por conta daquela época de colégio quando outros pegavam e vc ficava só olhando.
anônimo
02/03/2018 13h07
Não são só os caras de 30 que querem as novinhas não.
Vejo muito em redes sociais, novinhas com até menos que isso, paquerando e se insinuando pra cima de caras de 30 ou mais.
Se elas gostam, fazer o que.
Se tem mais de 14 anos, a legislação permite.
anônimo
06/02/2018 20h27
É tesão mermo.
anônimo
30/11/2016 12h59
Porque estão mais inteirinha, nem todas e além disso tem umas de 30 e 40 que dão banho.
Mas as novinhas também querem um cara mais maduro (nem todos) porque os da idade delas só querem games e são delicadinhos. Querem um homem que passe segurança, que conduza. Não querem ficar trepando na casa da mamãe
anônimo
16/02/2020 16h02
É biológico. Mulheres jovens esbanjam saúde e vivacidade! Sem falar que são as mais gostosas...
27/01/2020 01h22
Se o homem nessa idade está solteiro, é porque tem muita mulher da idade dele que não queria ele. E agora que ficaram mais velhas, vai ter que ficar com elas? Tem que ficar com as mais jovens mesmo. Só queriam os calhas, agora querem os kras legais?

Meu caso: tenho 34 anos, me formei recentemente, e ainda sou pobre. Cadê as mulheres? Quando eu tiver 45 e tiver dinheiro, vou ficar c om a garota que quando nós dois tínhamos 15 anos, ela dava pra todo mundo até eu ter 45, menos pra mim?

As mulheres colhem o que plantaram. Cadê os cafajestes agora? haha
07/03/2018 14h42
Porque a maioria das mulheres de 30 querer casar e engravidar e eu não quero isso agora! Pelo menos esse é o meu caso!
anônimo
15/11/2017 15h50
Gosto de mulheres da minha idade ou mais velhas... Novinhas n enchem meus olhos..
anônimo
10/08/2017 19h01
Eu não suportaria sair com uma novinha de 17 anos. As cabeças estão muito diferentes.
anônimo
30/11/2016 11h51
acho que é pra ser padrastos delas . ou falando a verdade mesmo , as mulheres gostam tanto de homens velhos , que hoje em dia tipo , meio que despertaram esses carinhas com um pouco mais de idade , achando que não tem tanta diferença assim e que idade é apenas um numero .
16/02/2020 16h10
Não é unanime
anônimo
15/02/2020 23h19
Não tenho culpa si eu com trinta me apaixonei por uma menina de 13 anos.
anônimo
02/03/2018 12h50
Humm... Não são todas, creio q a maior parte das novinhas gostam de caras de todas as idades, vai querer esse de 30 só se achar bonito mesmo ou se o cara ficar dando em cima e ela se interessar.
02/03/2018 07h37
Muitos ai dizem que sao mais faceis e tal. Nem sempre! Em 2015 conheci uma garota, ela tinha 19 e eu 30. Ambos tinhamos uma relacao mas foi inevitavel nao sentir a quimica so pelo olhar. Depois de 1 ano, estavamos solteiros e foi ela a me procurar, esrivemos juntos por 1 ano e confesso q vivi c ela um amor forte q ate hj lembro dela.
06/02/2018 20h38
Não generalize, sou um velho que adora balzaquianas !
O fato é que as "novinhas" se interessam por homens mais velhos e chegam até mesmo ser atrevidas e abusadas quando fixam em um alvo , já as mais maduras não sentem esse impulso ou a necessidade de se atirar, então no fim, pode parecer uma comparação de mau gosto, mas se resume no clássico caso de oferta e procura !
15/11/2017 16h41
E novinhas de 17 so querem os de 30
anônimo
10/08/2017 20h05
Porque as novinhas gostam dos velhinhos. Já viu mulher gostar de homem mais novo? Não? Nem eu.
anônimo
27/01/2016 07h10
Por que são apertadinhas e muito mais gostosas.
Nem se compara com uma buceta da mulher de 30.
anônimo
10/08/2017 18h49
Menos de 17? Isso aí é pedofilia.
09/11/2019 20h15
Pode ser qualquer uma dessas opções que você mencionou. Eu acredito que a maioria cai nas hipóteses 2 e 3, ou seja, tem fetiche com novinha virgem ou então não tem atitude e estabilidade e mentalidade o bastante para conquistar uma mulher da mesma faixa etária. Acredito que a maioria desses está no caso 3 rsss.
02/03/2018 12h37
do mesmo jeito que as novinha só querem caras mais velhos.heheheh
anônimo
30/11/2016 16h20
Pedofilos
anônimo
27/01/2020 01h50
São mais bobinhas
anônimo
09/11/2019 19h58
Todo homem que pegar uma novinha transa e so
02/03/2018 07h41
Se envolver com menina nova e assinar a própria centensa de morte
15/02/2020 23h14
Por que elas não querem nada serio e se querem sao menos experiêntes e com 30 anos da pra da uns pegas depois que passa disso já era kkkkk
anônimo
15/02/2020 23h12
Isso relativo tem coroas mais gostosa que novinha, na verdade as que de moral ou cair na teia ta valendo
27/01/2020 01h24
Irrelevante para mim a idade, prezo mais a personalidade dela, isso faz uma diferença enorme para uma relação duradoura e casamento
02/03/2018 14h36
Na sua pergunta vc mesma deu algumas respostas....mais tbm acredito q é tbm questão de gosto, igual a branca gostar so de negro, e assim por diante....é uma questão de preferência.....no meu caso eu sempre tive olhos para as mais velhas!
anônimo
16/02/2020 00h03
Nem todos, anônima. Nem todos. Só os imaturos.
anônimo
25/06/2019 17h23
Só se daqui a alguns meses eu mudar minha preferência completamente. Aí aviso.
30/11/2016 14h56
Eu nunca me envolvi com menina mais nova,masss...como muitos disseram as mulheres amadurecem mais rápido fazendo com que elas busquem homens com a mesma maturidade que elas,por isso se vê muitos casos de uma mulher mais nova com um homem mais velho. Claro que também tem aqueles caras que são completamente visuais que querem as novinhas só porque tem corpão e etc,mas acredito que esses sejam exceção.
anônimo
25/06/2019 17h38
Eu não gosto de novinhas
anônimo
09/11/2019 20h12
17 não, mas de 20 pra cima ta tranquilo
09/11/2019 20h11
Acho difícil isso. A maioria dos homens de 30 fica com mulheres entre 25 a 30 anos mesmo.
elf
02/03/2018 15h11
E elas tem aquela idade? essas procuram mais velhos falta cabeça tem nada é vazia, as mais inteligentes ficam com caras da mesma idade ou ate mais novos, pq nao ter mente fechada nem preconceitos.

Ver uma estudante de medicina de alguam universidade federal que estudou um pouco mais, quantos anos tem o parceiro dela, compara com uma piriguete qualquer idade.

Mais putas sao elas com arrogancia de achar que sao dignas de ficar com alguem bem mais velho, desproporocional nivel de maturidade experiencia na vida.

Os caras quererm um bta cheirando a menina nova apertada, nao se importam delas nao ter muita cabeça, que tem bem menos do que a deles que sao mais velhos, o certo seria elas procurar alguem da idade delas.

Eu nao curto novinhas parece que ta estuprando uma filha, nem velhas, nem 8 nem 80.

É uma falta de respeito com um homem mais novo esse tipo de coisa.
02/03/2018 08h37
Não importa a idade
anônimo
08/07/2019 22h18
Não sei, não conheço nenhum cara assim. Agora, falando por mim, eu ficaria com a garota que gostasse de mim...
25/06/2019 18h43
“Não tem atitude ou mentalidade para conquistar mulher da mesma idade?”

Basicamente essa é a resposta.
Imaturidade também, aquele tipo de 30 que ainda mora com os pais e não lava nem as cueca cagada.
elas respondem
30/11/2016 04h21
Romance. Maioria das mulheres hoje em dia querem direitos iguais(não que nao veja problema nisso), porém esquecem do romance... As meninas mais novas tem o encanto, preservam a inocencia, elas querem agradar.. E eles por serem mais velhos buscam isso e com o tempo podem "moldar las". Nem sempre maioria so quer pegar porque é nova.
06/02/2018 20h29
Tenho 32 anos e tem muito cara de 30 e 31 anos me rodeando... deve ser pelo fato de eu ser magra, malho há mais de 4 anos...
Não é a idade, é a aparência.
anônima
26/01/2016 21h20
Porque novinhas tem o corpinho bonito, ta tudo em pé ainda e sao meigas.
anônima
26/01/2016 01h16
Já pensou que as novinhas querem os mais velhos?
30/11/2016 19h33
Eu tenho sério fetiche por homens vem mais velhos q eu.
anônima
07/03/2018 14h41
Muitas vezes o cara não quer quebrar a cabeça lidando com uma mulher da mesma idade. Então acha que a novinha vai ser mais fácil de lidar e de agradar. Agora, tem uns caras de vinte e poucos que não podem ver uma mulher de 30.
anônima
30/11/2016 11h49
Nem todos. Há os q preferem as c 40 ...
02/03/2018 16h29
Tenho mais de 30 e o que nao falta é homem querendo namoro ou curtição...
Acho que depende do perfil dos caras que vc conhece.
09/11/2019 20h10
Para não se sentirem velhos
Na cabeça deles está com alguém mais novo faz sentir garotão
09/11/2019 19h52
Depende neh poorq tem muitas novinhas por ai que nem o diabo quer
25/06/2019 17h34
N vejo isso não
Querem as novimhas pra pegar...
anônima
25/06/2019 17h33
E eu prefiro os mais velhinhos haha
anônima
02/03/2018 22h40
Passa um tempo elas colocam eles pra fora de casa, quando ficam enrrugados.
O cara PoDE ate ter duas de 20, quando ele ficar velho, vão querer o dinheiro dele e ainda vai pôr ele pra fora de casa. Ou mata por ciume.

O lance não é só o cara mais velho pegar a mais novinha, dependendo, ela vai querer por dinheiro..

Acho muito bonito homem com mulher da idade dele..
anônima
26/01/2016 15h06
Já pensei a mesma coisa.. Pq será que alguns caras de 30 anos teriam vontade de pegar as novinhas de 17,18 anos.. Ainda não entendo
anônima
26/01/2016 23h00
Também não entendo,meninas novas acho q eles querem apenas para curtir,pq elas não tem nada nas cabecinhas vazias.
anônima
07/02/2018 21h01
Acredito que porque são mais fáceis de iludir e enganar .
anônima
27/01/2020 21h29
Porque eles não têm capacidade de se relacionar com uma mulher da mesma faixa etária deles.
anônima
27/06/2019 23h53
Por que ilude fácil
anônima
30/06/2018 15h32
Porque elas tem o rosto mais jovem e etc. Eu tenho 29 e sou virgem e isso me deixou mal rs, mas tenho com quem perder, mas não é namorado então fico esperando. E tipo qualquer loira põe essas novinhas no chinelo
27/01/2020 01h32
Ligando polícia...
25/06/2019 16h48
Porque as meninas mais novas são muito mais fácies de cair no papo desses velhos, não é porque “meninas amadurecem mais rápido”, isso tem duas explicações: Ou ele é um pedófilo do caralho ou ele quer se aproveitar das meninas mais novas.
07/03/2018 14h44
Os que querem só as novinhas são os mesmos babacas que chamam as mulheres de rodadas, usadas, comparam mulher com objeto ou carro.
anônima
15/02/2020 23h41
Isso me lembra q eu tenho q arrumar um namorado esse ano ainda. Já tô ficando velha.
anônima
16/02/2020 16h08
As novinhas são mais fáceis de serem manipuladas, de serem iludidas, enganadas, e normalmente (eu disse normalmente) tem menos experiencia, assim, elas se contentam com qualquer lixo na cama.