Por exemplo: Quando o homem tira a virgindade da mulher ele pode muito bem, dizer um bom dia no dia seguinte, perguntar se ela está bem, se está dolorida. Os homens estão cada dia piores.

elas perguntam
10 8
eles respondem
30/01/2019 14h09
A mulher pode também, por exemplo, escolher melhor o caboclo pra quem ela vai dar pela primeira vez, né.
anônimo
30/01/2019 14h12
Na puberdade, nossos corações foram arrancados por vocês. Agora, aguenta!
30/01/2019 14h35
Vai fazer o almoço pro teu comedor e cala a boca.
anônimo
30/01/2019 14h31
Sim, estamos piores, nós éramos melhores na idade média quando a gente vendia as esposas e filhos ou até trocávamos por umas cabeças de gado.
30/01/2019 15h22
A culpa é nossa da sua carência e de escolher vagabundo? Os carinhas legais e fofos tão tudo na friendzone, agora aguenta.

Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
30/01/2019 17h43
Só pensam em si mesmos, e ainda cheios de frescurinhas e 'não me toques'. É essa geração que está vindo de uns anos para cá.
anônimo
30/01/2019 14h35
Ué vcs não são as empoderadas?
É só não sair biscateando do por aí
Marmita pagar de sentimental é um saco.
anônimo
30/01/2019 14h40
por que você mesma não manda um ''bom dia'' ?
talvez ele esteja tímido.
30/01/2019 17h38
Seja sensível com uma mulher e ela nunca vai te considerar um homem de verdade. Vai chegar um bastardo bruto e vai ficar com ela, enquanto o sensível e educado vai ficar chorando em um maldito quarto.
anônimo
30/01/2019 17h31
Ninguém mandou vc escolher um Tralha. Agora aguenta, ele só quis tirar seu cabacinho e vc entrou apenas nas estatisticas de quantos cabacinhos ele tirou(sério, tem maluco por aí que fica se gabando por isso...).

E porra, não generalize os homens. Tralha é tralha... Homem é Homem.
elas respondem
anônima
30/01/2019 14h09
Homem que tira a virgindade da garota por diversão, nem deve ser chamado de homem.
anônima
30/01/2019 14h10
Sensibilidade não tem a ver com sexo, monga.

Têm mulheres e homens sensíveis.
Mulheres e homens insensíveis.

Já conheci muitos homens sensíveis, do tipo que se preocupava e não gostava de violência.

Aff, vai catar coquinho.
anônima
30/01/2019 14h18
Tem sinais que aparecem em placas de NEON, bem fluorescentes e com glitter, mas a mulher insiste em dizer "nah", aí depois vem reclamar. Se enganar com uma pessoa pode ocorrer, mas como disse, existem sinais que só observando você vê quem é quem.
anônima
30/01/2019 16h14
Homens safados são assim mesmo.
30/01/2019 14h57
Por isso tem cada vez mais lésbicas...
Não existem muitos homens bons...
Eles só pensam com a cabeça de baixo...
30/01/2019 14h16
Eu acho que esses tipos de caras sempre dão sinais de quem são, às vezes, nós que não queremos interpretá-los e jogamos a sujeira para debaixo do tapete. Vida que segue.
30/01/2019 15h16
Concordo, acho que eles foram criados para serem assim.
anônima
30/01/2019 15h23
"Homem" você quer dizer quem, um ficante sem compromisso, um cara que desde o inicio só queria sexo e você se fez de cega, um cara que você saiu pela primeira vez e já deu? Ou um namorado que você já conhecia, tem uma relação séria? Se metem com uns caras que já desde o inicio deixam claro que só querem sexo depois dá nisto.