Um amigo perdeu um email dele, não tava conseguindo fzr outro e pediu o meu emprestado pra receber coisas de trabalho eu dei a senha do gmail. Só q cm pouco tempo chegou uma msg dizendo q a pessoa tinha visualizado as fotos q compartilhei e embaixo apareciam as fts q tinha no meu celular. Achei uma falta de respeito e invasão de privacidade, pq tenho coisas mt intimas no cel, e eu achei q ele estivesse interessado apenas em resolver o problema dele de trabalho. Pq eu acesso direto o gmail pra enviar trabalhos e receber e ninca nem vi dessa opção de ver fts, no caso ele foi diretamente em busca de ver minhas fts ne? Pq no gmail em si só mostra meu emails, nunca vi essa opção. Nem sabia q podia fzr. Eu to com muita raiva e magoada isso não se faz. Não quero mais saber dessa cobra.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/01/2019 14h41
nunca confie em um homem de pau duro.
30/01/2019 14h38
Lembro de vc. Ele chegou a ver os noods ?
30/01/2019 14h44
Gmail e o seu email da google,ou seja o mesmo q tem o seu android,seu youtube,suas pesquisas etc.
E bom ajudar as pessoas só q tem ficar esperto com a malandragem.
30/01/2019 14h36
Espero que tenha aprendido a lição, minha filha: nunca ajude ninguém.
anônimo
30/01/2019 14h37
Diz o ditado, quem ajuda os outros sempre toma no cool kk
30/01/2019 14h48
Gerlamente é asssim mesmo. Ajudamos e nos ferramos. Mas Deus tudo vê. Quanto ao 'amigo', é um canalha mesmo, não é seu amigo. Também não sabia dessa opção, mas é até compreensível, uma vez que nos celulares com android, usemos o e-mail gmail para tudo, e automaticamente na opção salvar e armazenar ficam linkadas no e-mail utilizado...
anônimo
30/01/2019 15h18
Satanás
30/01/2019 15h30
Q deselegante foi o seu amigo
elas respondem
anônima
30/01/2019 15h03
Mas você foi meio trouxa né? Desculpa, mas não se dá senha de e-mail pra ninguém. Ele que fizesse uma conta temporária em outro provedor até que conseguisse recuperar a conta.
anônima
30/01/2019 14h53
Ser generosa e ser burra tem uma imensidão de diferença filha
anônima
30/01/2019 15h06
Porque espera a mesma consideração.
30/01/2019 15h13
Ele foi olhar se tinha fotos íntimas sua, provavelmente achou que você não fosse ficar sabendo, fala pra ele que você sabe, ele deveria ficar com vergonha de uma atitude dessa.