Não são 100% mas a gigantesca maioria das mulheres que encontro no Tinder não ajudam manter o papo, apenas responde o que eu mando e no máximo pergunta ''e você?'', deixando a conversa parecendo uma entrevista...

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
30/01/2019 15h06
Conversa só a noite com elas.
anônima
30/01/2019 15h07
Sua abordagem está errada, isso desmotiva as moças a darem continuidade na conversa.
anônima
30/01/2019 16h03
Partindo do pressuposto de que não é desinteresse (já que elas também deram match em você) o mais provável é que elas estão mais focadas em outros caras (o que de certa forma é um certo desinteresse, mas não total) ou elas são ruins de papo mesmo, tem muita mulher que se acha um troféu a ser conquistado e acham que a obrigação de puxar assunto e manter a conversa ativa é do homem, principalmente as moças muito bonitas.
30/01/2019 17h13
Significa que ela não está tão afim de conhecer alguém.
A maioria usa o app como um passa tempo, não têm a educação de tocar o assunto pra frente.
Eu quando tenho interesse começo a conversar do que eu sei com a pessoa, mas se o cara morrer com o assunto paro a conversa e dou desmatch na hora!
Então não desista, uma hora a pessoa certa aparece porque aconteceu comigo só tem que ter paciência :)
30/01/2019 17h22
Provavelmente elas não estão interessadas.
eles respondem
30/01/2019 15h06
Tá ligado que elas estão falando com uns 40 perfis ao mesmo tempo né.
30/01/2019 15h27
Você é ruim de papo.
anônimo
30/01/2019 15h19
porque você está disputando a atenção delas com um exército.
30/01/2019 15h30
Cara, tem mulher que não sabe conversar por chat com um desconhecido... é normal...

Já passei por isso também. Algumas é apenas desinteresse em você, mas outras é por total falta de habilidade de conversar (tanto que eu parei de conversar mas a garota continuava vindo atrás)...
30/01/2019 15h34
Você tem que ser bem extrovertido e espontâneo ao máximo,a maioria deve conversar com outros ao mesmo tempo
anônimo
30/01/2019 15h31
Vc não é rico o suficiente
Se tivesse mais grana não levaria tanto vácuo
30/01/2019 15h35
Essas mulheres são as que não valem a pena.
Aproveita que elas tão dando o sinal e pula fora.

Mulher sem papo ninguém merece.
30/01/2019 16h11
Porque elas não precisam!

Aprenda uma coisa. Uma mulher que está conversando com um homem tem em torno de 3 capachos que chamam ela diariamente para conversar.
anônimo
30/01/2019 16h17
Porque tu é só mais um falando a mesma merda de sempre.