É um tal de ainn buceta escura aqui, aiiin, nenhuma linda quer ficar comigo q sou feio...
Enquanto isso, os pais choram no banho
30/01/2019 16h13
Só porque muitos nunca pegaram numa enxada, fazem a sombrancelha, ficam mais lisinhos que as mulheres após tirarem o máximo de pelos, passam mais tempo cuidando da aparência do que muitas mulheres, fazem questao de fazerem uma voz mais fina muitas das vezes... Só por isso?

É só a sua imaginação.
30/01/2019 16h20
Eu acredito, eu sou menos macho, sou mais humano, mais gente, mais pessoa e menos esteriótipo de um animal irracional.
30/01/2019 16h39
O cara não saber trocar uma tomada ou uma resistência é triste mesmo.
30/01/2019 16h17
Eu acredito, e tenho certeza que são. Todos depilados, cheio de 'não me toques', frescuras, aiaiai pra la, uiuiui pra cá... Ah... Isso nem era considerado homem a uns tempos atrás.
anônimo
30/01/2019 17h24
Tudo isso é culpa da criação que estão recebendo. Os pais não estão criando machos, aí dá nisso aí.
30/01/2019 16h38
Relaxa, sempre vai existir homens peludos, bêbados, grosseiros, que mandam nas mulheres, fazem filho e não cuidam, tem mulher em casa para os serviços de mulher e outras pra diversão. Machos de verdade, que escarra na rua e lava o cabelo com sabão azul de lavar roupa.
Mas agora tem versões masculinas mais sofisticadas, para mulheres que buscam mais parceria.
Existirem novos tipos não elimina os tradicionais, deixem de histeria.
anônimo
30/01/2019 16h41
Não tenho duvidas disso.
Mas isso tem o lado bom e o lado ruim, o ideal seria ter um equilíbrio de uma visão mais "humanizada" com o "macho" das gerações passadas.
A atitude, a responsabilidade, a lealdade, o comprometimento das gerações de "machos" do passado devem ser aproveitadas.
anônimo
30/01/2019 16h13
Ain, nada a ver, garota. Se tocã.
anônimo
30/01/2019 16h39
Mas @anonima o que seria um homem "macho" para voce?
anônimo
30/01/2019 16h43
Eu acho que você sente falta de um homem bruto.
Cheio de pelo e suado do trabalho com a mão enorme te dando um belo tapa na bunda .
elas respondem
30/01/2019 17h13
Eu acredito, os homens de antigamente sabiam concertar coisas, não tinham frescuras ...
anônima
30/01/2019 17h02
Acredito sim, hj a metade não sabe trocar uma lâmpada, não sabe fazer oq a metade da geração passada fazia... meu avô sabia de tudo mais um pouco e ainda ajudava minha avó nos a fazeres domésticos, hj a maioria tem medo de barata, nojinho de buceta escura e quando queima a lâmpada em casa chama o seguro....
30/01/2019 17h40
"Ain, a mina tem que ser rosinha"
"Se não for ruiva eu nem quero"
"Que nojo estrias"

Acredito que seja pela ascensão da pornografia, os virjões vêem muito porno gringo onde as mulheres tem o fenotipo europeu, e exige isso num país tropical onde a maioria da população tem fenotipo pardo/negro, desconhece a realidade que os rodeiam. E tem muitos caras abaixo do padrão que exige mulheres estilo "panicats" e não aceita algo compatível com a realidade deles. Tem muitos homens que exigem altos requisitos da mulher, às vezes tenho a sensação que muitos não gostam de mulheres. Certa vez escutei um dos meus tios falando para o meu irmão que antigamente não tinha tanta "frescurada" e que ele não sabia que os homens estavam exigindo ppk rosa, que isso nem passava na cabeça dos homens mais velhos e que nossa geração é "nutella"
anônima
30/01/2019 16h19
anônima
30/01/2019 16h25
Desconheço.
30/01/2019 16h26
não acredito
acredito q são mais livres entende?
Tipo, mulher agr é mais livre e não as acho menos femininas mas sim mais donas de si
e os cara de hoje acho q tem uma liberdade de fazerem mais o q gostam sem serem "bichas" e mostrarem mais sentimentos
anônima
30/01/2019 17h28
Mas se procurar bem, ainda achamos uns bem machos por aí!