1.79K  21/10/2019 16h22

2 anos e 6 meses
Pra que me orgulhar tanto desta data sendo que a maior parte desse namoro eu mais sofrir do que fui feliz, não posso ser hipócrita é dizer que não teve momentos felizes sim teve. Mas eu não sou mais quem eu era antes de começar a namorar, quando nós começamos a namorar ele não estava bem, eu ja era tão feliz,inocente com algumas coisas mas estava feliz, ele não estava pronto para fazer uma pessoa feliz. E acabou que foram tantos conflitos que eu fui so piorando cada vez mas, quando vejo ele olhando para alguém aquilo me matar por dentro, ele jura que não olha é isso e oque me da mais raiva porque eu vejo, talvez eu seja um pouco insegura mas tenho razão de ser ele não me faz sentir uma pessoa especial para ele, não demostra que e loucamente apaixonado por mim é que tem olhos só para mim, quando acontece isso ele apenas não quer falar sobre isso e azar e o meu do que eu penso, não posso dizer nada que ele perde a paciência diz que so reclamo mas não está acontecendo nada de bom pra mim não reclamar, eu tento esquecer tudo é viver a vida mais não dá, o pior para mim é que ele e meu primeiro namorado meu primeiro tudo ele significa muito para mim, eu também sou a primeira namorada dele, atualmente tenho 18 anos e ele também é o nosso namoro esta acabando em relação a tudo na relação sexual eu ainda sou virgem mas nós fazemos outras coisas ou pelo menos fazia, ele nunca gostou muito de fazer as coisas em mim, sempre tiver que reclamar para ter e eu sempre fiz nele com toda vontade, amo ele é sinto tesão em fazer nele, mas ele ja e diferente só quer receber, nesse tempo de namoro se ele fez um oral em mim 4 vezes foi muito ele diz que gosta mas nunca faz e nem demonstra interesse e eu sou limpinha, fui conversar com ele sobre isso ele simplesmente disse não quero que você faça mas em mim e eu não faço em você, pra ele me masturba tenho que falar e ele fica com uma cara na hora que eu até perco o tesão. Oque eu faço?

elas perguntam
14 12
eles respondem
30/01/2019 16h51
Eu não sei se tu não tem diálogo com adultos sobre relacionamentos, mas vou te dar a real sobre essa coisa toda e de coração. 99,99% dos namoros que começam na adolescência ou então entre os primeiros de uma pessoa são apenas aprendizado.

Aprendizado sobre nós mesmos, sobre as limitações dos outros, sobre os carências e erros que temos que aprender a administrar.

Claro que seria cinismo tu começar um relacionamento com esse pensamento cru na cabeça. É importante tentar com seriedade e sonhar em este se tornar o relacionamento da tua vida. Mas agora que a coisa chegou ao fim - sim, acredite - já está pronta pra ouvir isso.

Tire o máximo de lições que puder disso tudo. Como as pessoas erram, como elas nos frustram, como nos as vezes projetamos nelas coisas que desejamos mas nem estão lá.

Se tu conseguir fazer esse trabalho mental e emocional depois de cada relacionamento terminar, ao invés de cair na armadilha de se esconder do mundo ou culpar terceiros, cada relacionamento que tu tiver será melhor ou ao menos mais elucidativo.

E o principal: quando tu encontrar a pessoa certa, tu estará madura e sensível o suficiente pra não desperdiçar tudo repetindo erros do passado.

Fica em paz.
30/01/2019 16h23
Pare de perder seu tempo com ele.

Valorize aquele carinha que tu deixou na Friendzone ou aquele que escuta suas reclamações no zapzap.
anônimo
30/01/2019 17h57
a unica coisa boa é q vc continua virgem
30/01/2019 16h42
Se tá assim agr imagina mais pra frente, o cara é novo, os hormônios estão explodindo e msm assim ele foge de vc, tem algo errado aí, sai dessa, vc é nova e bonita, vai procurar alguem que goste de vc e te deseje, é o melhor que vc faz.
anônimo
30/01/2019 16h56
Será porque ele está assim porque depois desses anos todos você não liberou pra ele ?
anônimo
30/01/2019 17h06
5 anos foi o tempo que passei com minha primeira namorada. assim como você e seu namorado, descobrimos a intimidade um com o outro, havia muitos planos, muitas crenças, muito tudo no começo. com o tempo a relação se desgastou, e, realmente, ficou uma bosta no final. tbm nao consegui tirar a virgindade dela, ela parecia frigida, reclamava de dor, e eu ainda virjão tbm n sabia mto como proceder por perder a coragem diante disso. faziamos algumas coisas, mas com o tempo foi se perdendo o interesse naquilo, e eu ja n a procurava mais tanto intimamente, ela tbm n tomava mta iniciativa em sair da zona de conforto, ate que chegamos no inevitavel termino. (claro q n foi so por isso, mas outras questoes tbm. e ainda n sei se esse descompasso na intimidade foi causa ou consequencia das outras coisas)
entendo pelo q vc esteja passando. vc só conheceu ele, e nunca passou por um termino grande. é o primeiro Termino pra valer certo? como sera a vida sem essa pessoa que vc aprendeu a amar e q convive a tanto tempo? como serão as mudanças?
eu tbm tinha esses medos inconscientemente assim como ela, e por isso q arrastamos essa situação por tanto tempo. haviamos medo de enfrentar algo q nao haviamos passado ainda. seria a primeira vez que reconheceriamos que um amor acaba.
mas isso é algo q mais cedo ou mais tarde vc tem q passar. sao etapas da vida. assim como o conhecer, tem o adeus. tem a perda, tem o deixar de amar, tem o superar, e tem o recomeçar e conhecer uma outra pessoa.
as vezes o desgaste é tanto que não ha mto mais oq fazer. vc é nova, vcs nao são casados, vcs nao precisam se forçar tanto assim e continuarem se magoando.
depois q terminei, tanto eu quanto ela conhecemos outras pessoas, tivemos novas historias, e acredite, foi melhor ainda. hj entendo q tive meu tempo com ela, e fomos até onde dava pra ir. em certos momentos na vida, vc n consegue ir além com a pessoa. é dificil reconhecer isso, mas é necessário.
espero q consiga entender oq digo e veja ate onde deva ir.
30/01/2019 16h34
@Ingrydemily

Parece q ele n tem interesse por vc, acho q esses 2 anos o cansou.....ou no máximo ele estar fazendo isso p forçar a vc ter vontade em liberar a ppk logo!

Acho q se vc n terminar, essa relação n tem muito futuro....até mesmo se vc tentar ir p algo como perder a virgindade, vc estará fazendo uma péssima escolha!
anônimo
21/10/2019 00h07
Tem que ser muito otário para namorar quase 3 anos e não comer.
anônimo
21/10/2019 16h21
Esse só vai ter jeito sofrendo, não é você quem vai mudar isso.
anônimo
21/10/2019 16h22
Why so virgin?
21/10/2019 16h16
Porque você ainda é virgem?
anônimo
21/10/2019 00h07
Obs
anônimo
20/10/2019 23h47
Porque você ainda é virgem seria por motivo de Devoção a Deus?
elas respondem
anônima
30/01/2019 16h21
Termina esse relacionamento, e tente se amar primeiro, seja feliz com vc. Vc só está apegada pq ele foi o primeiro, depois verá que fpi besteira e ainda vai ficar com raiva pelo tempo que perdeu.
anônima
30/01/2019 16h26
Não li tudo.. mas o namoro é pra conhecer...
Sabe, seja feliz sozinha. Não fique preocupada com uma pessoa que não se importa com o quê você sente.
Sacrifique sua vontade...e viva coisas melhores.
Saia, vai pra praia. Não fique saindo com outros homens pra se suprir, fique só e cuide de você....
Se recupere..
Ore a Deus todos os dias..é Ele quem merece sua atenção..é o único que não lhe desampara, não lhe despreza..
Sai fora disso..
Você aceita gente safada?
Lhe dando trabalho?
Lhe enchendo o saco?
Que não se preocupa com seu paradeiro?
Que se preocupa só com ele?
Que no fundo quer sim, viver na bandalhas?
30/01/2019 16h52
Se você quer ser realmente feliz, vai ter que se afastar desse embuste.
Acredito que tudo isso seja pelo fato de você ser ainda virgem.
Pode parecer loucura mas é muito difícil pra maioria dos homens ter que tirar a virgindade de uma mulher, na cabeça deles é como se uma virgem quisesse ter compromissos sérios por toda a vida com um homem. Tinha a sua idade quando estava acertando com um cara pra ficar, quando contei que era virgem ele desistiu na hora.
Alguns que descobrem que a namorada é virgem não quer tocar nela pois começa a ter na mente que a namorada é pura, imaculada etc, como aconteceu na novela: o outro lado do paraíso, com Diego e Melissa.
Espero que você não vá parar em um prostíbulo pra se descobrir como mulher e ser feliz.
Recomendo muito usar uma prótese peniana e romper seu hímen sozinha porque a dor é um pouco incômoda (arde e sangra um pouco) mas é suportável do que pedir pra um cara qualquer. Depois você espera até aparecer uma pessoa legal pra ficar com você e não fala pra ele que você é virgem pra evitar que ele perca o tesão.
anônima
30/01/2019 16h40
Meu Deus que homem horrível. Arranja um que deseje você
anônima
30/01/2019 17h52
Se liberta como eu eu me libertei! Seja feliz sem precisar do afeto de ninguem.
anônima
30/01/2019 16h36
É pisciana?
anônima
30/01/2019 17h09
Meu querido diário ...
anônima
21/10/2019 16h20
Pq ainda não fizeram sexo ?
21/10/2019 00h10
Quando comecei um relacionamento com um cara que era virgem, ele também não gostava de fazer as coisas em mim, chegou a dizer (depois de alguns anos) que odiava, mas depois começou a aprender e entender que é importante.
Se acha que sofre muito, larga.
A vida é cheia de oportunidades, e essa que você escolheu é apenas um caminho da sua vida
21/10/2019 00h09
Mas por qual motivo não teve penetração ainda?
Entendi que o cara é um babaca egoísta e não te respeita. Mas só estão nessa por qual motivo?
anônima
20/10/2019 22h46
hum