eles respondem
Q são rebeldes, n temem e n respeitam a Deus e os direitos dos outros.....Elas acham q devem fumar maconha na cara dos outros, xingar quem ela quiser, e protestar tudo achando q vai levar vantagem, e que ninguém vai ter coragem de meter uma bomba de gás ou dar um tapa na cara!
porque é uma forma que elas encontraram pra receber atenção.
Deixa as feministas em paz com os problemas mentais delas.
Prefiro as q mostram as tetas na rua
Os principais grupos feministas não são "independentes" (só defendem os interesses das mulheres e pronto), eles são vinculados e subordinados a partidos e movimentos comunistas, globalistas e de esquerda em geral, então são "obrigadas" a adotarem todo o pacote da franquia, que inclui ateísmo, anti-cristianismo, transsexualismo, gayzismo, niilismo e outras coisas.
Um partido feminista deveria promover a candidatura de uma mulher e defender todas as mulheres apenas por serem mulheres, sem "distrações" de nenhum tipo, mas na prática elas abaixam a cabeça para o macho de esquerda que manda nelas.
Borderlines...era de se esperar o que ?
Gosto e respeito feministas. Mas isso do crucifixo acho falta de respeito, com Deus. Sairem peladas é um protesto, direito delas.
Acho que é porque ninguém as comem
Querem gozar de algum jeito
Pergunta 1: Empoderamento feminino.
Pergunta 2: Elas gostam de provocar e querem atenção.
Pergunta 3: Isso significa que elas não estão em um país em que existem muitos mulçumanos.
Exigem respeito desrespeitando os outros.
Bacana.
Ótima pergunta.
As feministas querem desconstruir a cultura machista, que oprime as mulheres e impedem elas de ter direitos e liberdades equânimes aos dos homens.
As igrejas são instituições que existem para manter e disseminar a cultura patriarcal com bases em dogmas, valores e princípios que tiveram "origem divina" que por um acaso cerceiam a liberdade da mulher na sociedade.
Esse gesto é uma forma de menosprezar a igreja assim como alertar que eles não praticam o que pregam, pois muitos religiosos possuem vida sexual ativa e outros são abusadores de mulheres e crianças.
"Vou cometer o crime de atentado ao pudor como manifestação em prol do meu direito de ter autoridade sobre o meu corpo. Posteriormente à isso, vou protestar contra o cristianismo desrespeitando ele.
Recadinho final: Queremos respeito!"
elas respondem
Sou feminista e nunca fiz essas idiotices.
Também não entendo a finalidade.
Nunca nem vi essa história do crucifixo, os burros que dizem.
Engraçado que existe polêmica em todo movimento mas adoram atacar o feminismo.
As feministas que eu conheço não fazem isso. Eu sou feminista e nunca fiz isso. O problema é que muita gente generaliza o que um grupo especifico faz. Nem todos os grupos feministas são do mesmo jeito. Cada um tem uma forma de ver a sociedade.
Pesquise vertentes do feminismo. Para você entender.
Não sei. Não acredito que elas sejam feministas. Feminista que se preze, trabalha, estuda, e se posiciona como uma cidadã. Sem precisar apelar. Se for para protestar, que protestem com coerência, equilíbrio e sensatez, expondo os objetivos almejados pelo movimento.
Essas daí, não me representam.
Isso não é ser feminista.
Essas mulheres não podem nem ser chamadas de feministas. Se você defende um ideal atacando a religião dos outros que muitas vezes trazem esperanças a milhares de pessoas, sua luta é invalida.
Acho nada. Vida que segue
Porque existe erro em todo movimento, existe exagero, existe o FEMEN,
que não representa uma parcela significativa das feministas.
Isso não é Feminismo, é apenas ação de um grupo.
gente idiota tem na defesa de qualquer coisa. é assim.
"e esfregam o crucifixo na vagina" KKKKKKKKKKKKKK.
Isso foi um caso isolado, não representa um movimento inteiro. Mas que caralho, toda vez é isso.
Porque vestidas ninguém iria parar para dar atenção..