Porque vocês mulheres são assim?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
30/01/2019 16h45
Não somos assim.
Sua ex é que agiu dessa forma por um motivo exclusivo e individual dela. Se quer saber de fato o que aconteceu , só ela terá a resposta.
30/01/2019 18h52
Porque as vezes os motivos que a levaram a tomar essa decisão foram mais fortes, e as vezes um termino de relacionamento não quer dizer que vc deixou totalmente de amar a pessoa... Fora também o costume, o hábito de ter sempre a pessoa ali e agora não ter mais... Enfim, ser humano é complexo...
30/01/2019 16h57
Por que todo fim de relação é assim, é triste, doi pra cacete mas as vezes é o melhor e único caminho.
anônima
30/01/2019 17h05
Deus me livre sofrer pro causa de namoro bobo..
anônima
30/01/2019 16h46
Às vezes tomamos atitudes sem pensar direito.
anônima
30/01/2019 17h01
As vezes mesmo amando o relacionamento fica insustentável e temos que ir embora.. daí sofremos
anônima
30/01/2019 17h18
Porque apesar de achar que" amamos " o amor próprio deve vir primeiro lugar, qdo o relacionamento não está bom mais ao lado daquela pessoa, e ficar longe trás mais paz do que estar perto, apesar do sofrimento da distância. Qdo apesar de "amar " você não acredita mais no amor do outro , lutar não vale mais a pena o sofrimento.
anônima
30/01/2019 20h34
Porque ela ainda gosta de você, mas tem um motivo forte para não querer continuar nesse relacionamento.
anônima
30/01/2019 23h16
As vezes é difícil terminar principalmente quando se gosta da pessoa, e ver que o relacionamento não vai pra frente é melhor terminar.
eles respondem
30/01/2019 18h51
Acho que mesmo sendo ela que tomou essa decisão não quer dizer que foi uma decisão fácil, termino de relacionamento é difícil mesmo pra quem decidiu terminar.
30/01/2019 16h37
Porque ela é mulher e mulheres são loucas.
anônimo
30/01/2019 17h19
Se a relação foi longa o investimento emocional foi grande.
anônimo
30/01/2019 16h42
vai entender ne kkk
30/01/2019 17h33
O sofrimento dela foi proporcional ao valor que ela dava para o relacionamento. Ela sacrificou algo por outra coisa, mas se a pessoa terminou com você e agora está sofrendo nem mesmo deveria ligar para isso.
anônimo
30/01/2019 18h48
ela deve realmente gostava de tu mano, mas tu errou em algo que fez ela terminar, bem provavel
anônimo
30/01/2019 18h55
Que que você fez cara?
Ninguém sofre por algo que não representa nada para si.
De repente ela tomou essa decisão para justamente não sofrer mais com você.
Se contar a história melhor, dá pra entender melhor o caso.