Estou ficando com um rapaz ah quase 2 meses,nesse tempo já conheci toda a familia dele e ele conheceu a minha..Nos primeiros dias,ele mandava sms todo momento..Eu gosto disso de ser lembrada,agora ele manda apenas de Bom dia e conversa um pouco a tarde,e depois disso parece que esqueceu que existo..Não sei bem o que sinto relação a isso..Fico chateada,mas não quero ser uma grudenta apaixonada..Hoje um outro rapaz me convidou pra ir na pizzaria,to em dúvidas se vou ou não...

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/01/2016 11h59
se quer namorar ele nao vai na pizzaria mas antes deveria perguntar pra ele oq ele quer de vdd
anônimo
26/01/2016 10h10
olha, se vc quer algo a mais além d ficar deveria demonstrar ao cara, só pq estão ficando a um tmp n significa q vcs tem q namorar..
elas respondem
anônima
26/01/2016 12h12
Manda essa pra ele: Estou a procura de um relacionamento sério, vejo que estou gostando de você, mas o que você pretende?! E se ele falar que só queria ficar, manda ele se fuder e parte pro outro. Mas diz isso logo antes que o carinha que te chamou para ir na pizzaria desista. É aquela coisa: Ou vai ou racha!! ;)
26/01/2016 14h19
Ficar é pegar e não se apegar. Se já faz um tempo que vocês estão juntos manda a real pra ele mesmo. Eu namorei um cara que eu tive que perguntar se aquilo era namoro ou não. Fala pra ele que se for, é bom avisar hahahaha