Casamento cheio de términos e traições , me deixou pra ficar nas farras e com outra, eu sou nova trabalho , mais ele sempre volta dizendo q errou e q não vai mais acontecer! Eu fiquei com outro tbm estando solteira como ele tbm, voltar não era uma opção pra mim pq sabia q isso tudo ia acontecer, ele passa coisas do passado na minha cara coisas q ele nem sabe se é verdade pq eu não conto! E eu passo na cara tudo q ele fez sem consideração nenhuma por mim, esse casamento tem alguma chance de durar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/01/2019 17h25
É o casamento que você merece. Você escolheu por ele, agora aguente.
elas respondem
30/01/2019 17h01
Enquanto ele não te bater e vc voltar aqui pela décima vez e
ler nossos conselhos para denunciar e abandonar esse homem,
para poupar tuas filhas de verem algo assim e crescerem abaladas
e repetindo tua sina, parece que nem está tão ruim.
30/01/2019 16h57
Se você não muda e faz as mesmas coisa que ele, ainda quer que as coisas dê certo? Nem a pau!
anônima
30/01/2019 17h03
Foi casamento mesmo ou morou junto....?
Porque as pessoas falam casamento , na mira junto...
Se for união deste tipo, não tem nada ..
Pode seguir sua vida tranquila..
E se foi casada em papel, segue o rumo..