Eu nem ia perguntar mais estou com uma dúvida terrível . Matemática sai de graça e a outra não. Mas não sei qual escolher .

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/01/2019 17h05
Escolha matematica só se planejar dar aula,fora isso talvez ciências contábeis lhe dará um retorno financeiro melhor no futuro
30/01/2019 17h36
A que vai sair menos caro.

Em uma época de crise é importante lucrar a curto prazo.
anônimo
30/01/2019 20h32
Matemática se for dar aula.
Contabilidade é diferente, eu sou bacharel, é uma profissão que tem bastante vagas, mas daqui um tempo como todas as outras ficará saturada, tem muita gente estudando para pouco vaga.
Pesquise mais sobre ambas.
anônimo
30/01/2019 20h44
Estou acompanhando a saga de uma jovem professora de matemática pelo ensino público. não desejo isso pra ninguém.
matemática é uma das disciplinas, se não A disciplina mais odiada pelos alunos. você vai pegar ensino médio/EB que muitos mal sabem fazer uma regra de três. fora o que todos ouvem falar: falta de respeito, bagunça, conversa... você vai ter postura pra se impor na sala e controlar a pivetada?
Pense bem
30/01/2019 20h45
Matemática. Pelo menos eu escolheria matemática.
elas respondem
30/01/2019 17h09
Se você quiser dar aula para adolescente encapetado estuda matemática.
anônima
30/01/2019 17h38
Matemática e depois faz um concurso para dar aula em faculdade. Ganha em média uns R$ 11.000,00 a R$ 12.000,00 de salario.
30/01/2019 18h22
Tudo depende qual o objetivo da sua vida.
Bacharel ou licenciatura?
anônima
30/01/2019 20h24
Matemática é apenas matemática e a didática para lecionar. Contábeis, você terá que conhecer leis que definem a entidade, as tributações incidentes, os códigos de produtos, alíquota, etc. Um erro contábil pode prejudicar muito uma empresa.
anônima
30/01/2019 20h37
Matemática sem dúvidas,está faltando professor de exatas no mercado