Sexta combinei um encontro, que demorou uns dias pra conseguir conciliar as agendas. A gente se curte bastante, já dormimos juntos. Acontece que a minha menstruação desceu hoje :(((((( Devo cancelar?

Lógico que não quero falar isso pra ele, mas pegaria mal se a gente fosse sair pra beber, ficar e se curtir, e eu não querer transar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/01/2019 17h07
Não pega mal só beber ficar e curtir. Se achar melhor, pode apenas mencionar de antemão esse fato da menstruação.
anônimo
30/01/2019 17h20
Vai ao encontro e deixa rolar. Caso o clima esquente, diz a verdade. Ele pode ficar frustrado, mas vai entender. Não se preocupe.
30/01/2019 17h15
Quem tem boca vai a Roma.
30/01/2019 17h30
Claro que pegaria mal, o importante disso tudo é transar, não é mesmo?
elas respondem
anônima
30/01/2019 17h07
Você tem que deixar avisado. Melhor falar antes, do que na hora dos amassos. Se ele te curte mesmo, vai entender.
anônima
30/01/2019 17h07
Fale a real , se ele quiser sua companhia vai entender e vão dar uns beijos .Se ele só tiver querendo tirar o atraso vai ficar pra outra vez.
30/01/2019 17h13
Eu não vejo problema nisso, como a intenção era transar, mande uma msg pra ele avisando que sua menstruação veio mas está super afim de ver ele, caso ele não veja problema nisso vcs saem, curte, quem sabe até transa, se vc e nem ele ligar.
anônima
30/01/2019 17h17
Fala que houve uma coisa inesperada "coisas de mulher" ele vai sacar. Aí ele diz se liga
anônima
30/01/2019 17h26
Usa always noturno...
30/01/2019 17h28
Fala, ele vai entender.