:(

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/01/2019 17h09
por causa do ato retardado de adão e eva em comer do fruto proibido?melhor explicação que essa impossivel:v
30/01/2019 17h10
Natureza humana julgar o diferente... É prejulgamento e no sentido mais etimológico da palavra é algo relativamente bom. É a tua capacidade de julgar algo...
30/01/2019 17h24
Pq as pessoas tendem a não entender oq é diferente das coisas que elas conhecem e costumam ver.
30/01/2019 17h31
Sei lá. Por que mulheres preferem os bonitos?
30/01/2019 17h18
Porque os bons sempre pagam pelos maus. Regra da vida. Se um cão te ataca, tu daria benefício da dúvida pro próximo cachorro que encontrasse cara a cara ou iria se proteger antes?
30/01/2019 19h11
Porque todo mundo tem um pre julgamento do que é diferente.
elas respondem
30/01/2019 17h27
Porque é algo que a sociedade cultua a séculos de uma forma naturalmente.
É uma ideia que nós temos antecipadamente de qualquer verdade já estipulada.
30/01/2019 17h28
Uma pergunta boa depois dessa seria: você já se questionou sobre os seus preconceitos?
A gente pode falar do nosso colega do lado, mas e nós mesmos, que falamos sobre coisas que nem conhecemos direito, nunca procuramos saber, ou só repassamos o que nos foi repassado...
anônima
30/01/2019 17h46
Talvez o medo, a insegurança; no geral as pessoas tem medo do que não conhecem, se sentem receosas. Ou porque lhe foi ensinado desde pequeno, ainda que alguns digam que não, eu acredito que sempre levamos traços da nossa criação, mesmo que a gente "evolua", sempre vai ter algo enraizado em nós que foi criado na infância, e já vem sendo passado há muitos anos sem o questionamento.
Se não for por essas coisas, talvez seja por narcisismo.
30/01/2019 17h50
Questões sociais e pessoais. Varia de lugar pra lugar mas está sempre presente.
anônima
30/01/2019 19h08
preconceito é normal, infelizmente, as vezes ele se torna mto excessivo e mortal. O preconceito nos ajuda a temer certas coisas e nos tira de furadas. Contudo, algumas vezes ele é ruim :(