Me livrei daquela porcaria...
30/01/2019 18h14
Isso acontece quando os relacionamentos não deram certo, ou a pessoa é rígida demais e ninguém é bom o bastante para namorar com ela(e).

E tbm tem as que decidem viver só por motivos religiosos.
eles respondem
30/01/2019 17h31
Os casos que conheci foram porque nas poucas tentativas realmente sérias as coisas deram muito errado. E como algumas personalidades tem afinidade com uma vida solitária elas desistem mesmo por achar que não vale mais a penas.
anônimo
30/01/2019 17h34
Lealdade a liberdade , amor pela própria companhia ...
As pessoas escolhem permanecer sozinhas pelos mais diversos motivos ,
mas, o que muitas vezes estar por trás disso, é um ser humano machucado , cansado dos
"grilhões" que aprisiona a alma, e tudo que ela pode fazer para ser feliz .
anônimo
30/01/2019 17h36
Saco cheia de relacionamentos! As vezes as energias são sugadas nos relacionamentos e o desgaste é grande.
30/01/2019 17h38
Liberdade, qualidade de vida, prioridades...