Fico impressionada como algumas pessoas mesmo velhas acreditam em tudo. Aqui no site por exemplo tem muitas dessas. Por exemplo: aqui se pode ser o que quiser, parece que se eu inventar que sou a filha do dono da Motorola todo mundo acredita. Tem gente que inventa que é rica sem ser, tem que gente que inventa que é médico mas passa o dia todo no site (realmente os médicos são muuuito desocupados né?), tem gente que inventa que usa foto real quando na verdade é fake. Mas o mais surpreendente não é quem inventa, é quem acredita!! Fico boquiaberta! E podem perguntar o que tenho a ver com isso nas respostas kkk não ligo, usei os exemplos para contextualizar a pergunta.

Falando serio, o que levam as pessoas (não só aqui no site) a serem tão ingênuas? Acho que é por isso que algumas se iludem tanto!

elas perguntam
5 9
eles respondem
30/01/2019 18h23
Mas qual o problema de eu ser médico (cardiologista) e rico?!?
anônimo
30/01/2019 17h53
Verdade, já percebi também que aqui tem a maior concentração de médicos e de estudantes de medicina do país....
30/01/2019 18h59
Eu não acredito. Ou finjo acreditar.
anônimo
30/01/2019 19h02
Faltou as principais mentiras pra contextualizar: o avantajado tamanho dos paus e a baixa quantidade de homens com quem transaram.
30/01/2019 20h03
Quem é que é rico aqui? Tô interessado.
elas respondem
anônima
30/01/2019 19h10
Comentário excluído
anônima
30/01/2019 20h01
É que esses dados não são muito relevantes aqui, né!? Então as pessoas acabam nem ligando e nem se importando se é verdade ou não!

Quanto a vida real, as pessoas se iludem com coisas mais complexas, não se pode mentir a profissão por mto tempo, mas em relação a sentimentos e intenções é mto mais fácil se enganar...
anônima
30/01/2019 18h26
Bem vinda a internet!
Não é só nesse site que isso acontece, acontece em tudo quanto é canto, garota. Basta ter lábia que muuita gente cai, como é o caso do médico de Taubaté que vc citou....faz parte, não adianta de nada perder tempo se preocupando com as ilusões alheias, são adultos, vão saber superar.
anônima
30/01/2019 17h50
Não se iluda com o Tinder gata!
Lá tem muita gente pagando de bonzinho...
30/01/2019 18h22
Não entendi a parte da ilusão.
Aqui é só um site estilo passatempo, ninguém precisa ficar usando foto pessoal e nem dar detalhes do que faz da vida.
30/01/2019 17h49
Eu não minto sobre a minha condição financeira e eu nunca usei foto fake :)
anônima
30/01/2019 18h24
Nunca vi ninguém dizendo ser médico aqui, e rico só vejo uma pessoa. Mas se você continua aqui.. é porque gosta de algo.
anônima
30/01/2019 18h33
da até pra ganhar dinheiro diante de tanta ingenuidade. coaches, pastores, estelionatários são bons exemplos.
30/01/2019 18h41
É um site de perguntas e respostas, anônima, em geral aceitamos como verdade
o que nos dizem sobre si, mas o que importa são as respostas e comentários, se
algum usuário interessar-lhe sobremaneira, vá até o privado, crie uma relação de
amizade e confiança que ultrapasse o objetivo do site e aí cobre sinceridade.
Penso que acreditemos por isso, por ser desimportante a profissão ou a faculdade
ou a aparência ou o poder aquisitivo da maioria, só o que elas aconselham, se são
divertidas e inteligentes, se são agradáveis, etc, importa.
Acredite não acreditando.