Contratei ela, algumas vezes e seu la comecei a ter sentimentos por ela, ela e gente fina e tal's mas não sei...

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/01/2019 18h05
É o trabalho dela ser gente boa, principalmente com os que ela julga serem bons clientes (limpos, bem educados, que se preocupam com a saude e com o sigilo, e até agradáveis de estar)... Então, não é impossível, mas na minha opinião isso é só um amor platônico.
anônima
30/01/2019 18h00
Ela quer o meu dinheiro e eu quero seu coração, vamos ver quem é mais forte interesse ou a paixão...
anônima
30/01/2019 18h07
Você já namorou?
eles respondem
30/01/2019 18h00
Hahahahahahah

"Papai papai tão me chamando de filho da puta"
"Filho vem cá. Preciso de contar uma coisa"
30/01/2019 17h59
Beijou na boca dela?

BEIJOUUU O BONDEEE TODOOO

30/01/2019 17h58
Só o seu corassaum vai te dizer o que fazer.
E a ambição dela, lógico.
30/01/2019 18h02
Tenta conversr com ela sobre isso. Algumas aceitam deixar essa vida. Outras namoram e continuam a vida... É um serviço né. Tenho um conhecido que casou com uma e ela parou a vida de programa. Eu toparia se me apaixonasse por uma, sem problemas.
anônimo
30/01/2019 20h55
Vai lá ver ela todo dia que você receber seu salário.