Quando vocês sabem que os caras dão em cima da sua namorada.
Os homens se sentem inseguros, com medo de perder, ou com mais ciúmes da namorada?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/01/2019 17h59
Eu me sinto normal. Outros caras darem em cima é normal, a questão é confiar no seu taco, e se a mulher esta comigo é pq ela quis... Então nem me preocupo. Se me trair, e eu ficar sabendo, dai vemos se da para perdoar ou se terminamos. Mas não tenho ciúmes, e muito menos medo de perder quem esta comigo para outro.
30/01/2019 18h46
Na moral pra mim e estranho, mas fico de boa
30/01/2019 18h47
Fantasio com sexo a três.
anônimo
30/01/2019 18h52
Vontade de partir uns dentes. Cara que dá em cima da mulher do outro merece sentir algumas consequências para aprender a lição.
Do mais, depende muito da reação dela. Se der corda e alimentar a investida, é término. Se impor limites e ignorar devidamente, então durmo tranquilamente.
30/01/2019 18h53
Sinto que tudo está normal.