3.84K  26/01/2016 20h13

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/01/2016 11h50
Faz quanto tempo que ela ta se segurando com esse voto aí? Porque se vocês tinham uma vida sexual ativa, acho completamente desnecessário. Aí vai de você saber o que fazer. Eu sinceramente acredito que amor vem acompanhado de sexo hahahaha
26/01/2016 13h16
Uma pergunta: Qual foi o motivo do voto?
eles respondem
anônimo
26/01/2016 11h57
Cara, eu não topo. Abriria o jogo com ela e terminava. Não será fácil administrar isso para mim, sexo é importante demais para que eu me renda a um luxo pessoal dela. Traição ou vale (quando ela topa que vc transe fora) são soluções meio cambetas, mas se você topar o risco pode ser. Agora, eu terminaria e diria o motivo.
Por fim, eu acho uma besteira voto de castidade, a sexualidade é da natureza humana, mas como a vida é dela, o corpo é dela, isso deve ser respeitado. Cada um sabe o que é melhor para si, e o melhor para os dois, acredito, seria terminar.
26/01/2016 20h13
vota contra
anônimo
26/01/2016 11h44
Duas opções... continua com ela ou termina.
26/01/2016 16h31
Minha namorada também já me propôs isso, mas na primeira oportunidade que a gente ficou juntos não deu certo, a carne é fraca. Tem mais ou menos uns 2 meses que estamos super bem sexualmente, mas no começo era foda porque ela ficava se sentindo mal por não conseguir e tals.
No meu caso o motivo foi Igreja mesmo, e era escroto porque ela é da Igreja e eu não, aí fica complicado mesmo.