É como se todo encanto que eu tinha por ele morresse.
Está tudo distante e forçado pra mim, e finalmente conseguir ter essa conversa. Mas agora ele tá perguntando o "porque", dizendo que estávamos indo bem. A verdade é que eu não quero ser rude, e não sei como explicar pq tudo ficou diferente pra mim. O que vocês falaria nessa posição?

elas perguntam
7 8
eles respondem
30/01/2019 19h05
Fala que não ta mais sentindo o que tu sentias por ele antes. É honesto e justo com ele, ele tem que entender que sentimentos mudam e que deve seguir em frente por mais que seja difícil.
30/01/2019 22h53
Diga que está tudo distante e forçado para você , e que foi o suficiente para você decidir pelo término, e que nada que ele diga fará você mudar de ideia, peça para que ele respeite sua decisão.
30/01/2019 22h54
Fala oque você está sentindo ( a verdade).
30/01/2019 18h27
Fala a primeira parte....diga q acabou o encanto ou o desejo da relação, q perdeu a graça e com isso o interesse!
anônimo
30/01/2019 19h41
Dizer que apenas não ama mais a pessoa não é ser rude. Tudo está mais no modo de como você diz, do que no que diz propriamente. É simplesmente dizer o que disse aqui, que aos poucos o encanto foi passando. Que você sente muito, tentou, mas percebeu que passou. Coisas do coração nem sempre dão para serem "explicadas". Você simplesmente diz o que sente. Ele pode entender ou não, mas terá que aprender a aceitar isso.
anônimo
30/01/2019 22h50
eu apenas diria que foi bom enquanto durou, mas que não dá mais para prosseguir,
30/01/2019 22h53
Fala que ama outro
elas respondem
30/01/2019 18h22
Vc fez o certo, mentir e ficar num relacionamento forçado pra fingir é errado ! Vc já fez sua parte em deixa ele livre, sei q ele se pergunta mais só não responda deixe o tempo passar não de esperanças a ele, tudo vai se acalma e ele lá na frente vai entender e vc tbm
30/01/2019 18h24
Falaria que não amo mais ele, e seria injusto continuar um relacionamento assim para ambos.
anônima
30/01/2019 19h36
Fala a verdade porra.para que inventar desculpas
anônima
30/01/2019 19h42
A verdade, porque é tão difícil.
30/01/2019 22h49
Diz a verdade que não quer mais nada e vida que segue. Se não gosta o melhor é terminar logo, ninguém é obrigado a ficar com quem não gosta.
anônima
30/01/2019 23h01
Não tem jeito legal de terminar. É só dizer que não da mais.
30/01/2019 22h56
seja sincera com ele
anônima
31/01/2019 10h00
É bom ser sincera, mas tenha cuidado. De ontem para hoje eu vi muitos casos no noticiario de pessoas que tiraram a vida do marido ou da esposa. Se o cara for agressivo e violento, pegue leve mas deixe claro que você quer cair fora. :(