Fui para uma festa de aniversário de uma melhor amiga (confidente) e acabou que ficamos nessa festa, ela estava muito afim de algo a mais, só que não rolou por causa que somos do mesmo circulo de amigos e meio que ela ficou com vergonha da galera ficar comentando depois, enfim, no outro dia ela me veio com uma proposta de transarmos na amizade e manter isso sem ninguém saber. Massss, eu acabei de superar uma amizade colorida que acabou rolando sentimento e eu sofri pra caralho com isso, pq eu perdi uma pessoa muito importante pra mim em que eu confiava muito. Resumindo, estou com muito medo desse filme se repetir na minha vida, ela sabe dessa história toda e que eu fiquei muito triste, mas ela está muito a fim e fala nisso todos os dias, prometeu até pagar o motel, adoro a nossa amizade e não quero perder outra pessoa em quem confio.

Obs: Já contei esse meu medo a ela, igual como já tinha deixado claro com minha outra amiga e as duas disseram a mesma coisa, não deu certo com a primeira, vejo esse filme se repetindo na minha vida... :/

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/01/2019 18h24
a chance de alguém sair triste é grande!
30/01/2019 19h05
Acho que sim.