1.62K  31/01/2019 15h09

Tô sentindo aquela região do pé da barriga, ou vírus não sei, tá dolorida e uma dorzinha de leve. Será que é alguma coisa no útero? mas como eu peguei isso? Não quero ir pra Ginecologista, eu tenho medo. Não quero que meta aquele ferro em mim, tenho pânico disso

elas perguntam
5 11
eles respondem
30/01/2019 19h00
Acho que pode, pode ser infecção, pode ser varias coisas. Melhor ir a um medico ver isso.
anônimo
30/01/2019 19h17
sim
30/01/2019 18h28
Ela não vai meter a ferro em você, ainda mais você sendo virgem. Não é um bico de 7 cabeças, você uma hora vai se sentir confortável e vai virar sua amiga ou amigo, ele ou ela só está trabalhando para lhe proteger e cuidando de ti, relaxa ! É o melhor que se tem a fazer ! E outra, oque te faz pensar que era inflamação ? Pode ser um ressecamento, um cálculo talvez.
anônimo
31/01/2019 11h11
Pelo visto deve ser criança ainda, pede pra sua mãe te levar no médico e não vão enfiar ferro em você pois é virgem não é isso ? Também pode ser outros problemas que não úterinos.
31/01/2019 15h02
Ele não vai meter ferro nenhum. Saúde não se brinca, vai ao ginecologista, não fique esperando.
elas respondem
31/01/2019 15h09
Não acho que seja uma inflamação. Deve ser a sua ovulação, ou algum cistinho. Pode ir no ginecologista tranquilamente.
anônima
31/01/2019 14h23
Também tenho medo de ir no ginecologista.. Nunca fui!! Tenho medo da dor kk
anônima
30/01/2019 18h32
pé da barriga? kkk bom, o ferro pra te diagnosticar é melhor que sessões de quimioterapia/radioterapia.
30/01/2019 18h32
Vc está tendo algum corrimento fora do normal? Se sim, pode ser algum problema ginecológico. Mas calma. Geralmente inflamação no útero vem com outros sintomas. As vezes é a menstruação que está pra descer também. Algumas inflamações não precisam de contato sexual pra acontecer. Mas as veze nem é nada e a gente fica se preocupando a toa, eu tbm sou assim ksksksks eu estava sentindo colicas e inchaço, e depois de mais de uma semana com essas dores desceu pra mim. Fica atenta se tem corrimento.
anônima
30/01/2019 18h36
Sou virgem e já fui algumas vezes.
Ninguém vai inserir nada. Ela vai passar alguns exames e, talvez, uma ultrassom pélvica. É melhor você ir.
anônima
30/01/2019 19h08
Vá na ginecologista fazer exames. Ela vai pedir pra você fazer um ultrassom pélvico.
anônima
31/01/2019 09h57
Pode, vá ao médico.
31/01/2019 10h04
O melhor a fazer, é ir ao médico. Aqui só encontrará especulações.
31/01/2019 11h06
Inflamação no útero não tem um único sintoma como dor, ainda mais uma dorzinha de leve, existem outros sintomas. Você está paranóica.
anônima
31/01/2019 12h10
Mas vc só vai saber o que é se for no gineco.. exame em virgens é diferente, meu bem
anônima
31/01/2019 15h05
Sim