Então, tenho 34 anos e meu namorado 30- transamos sempre, mas ele goza rápido demais, diz ficam vindo umas viagens na cabeça dele, que ele mesmo sabendo que não condiz com a verdade tira a concentração dele ... Quando ele tinha varias parceiras dizia não sofrer tanto com isso, mas quando namora foca assim, o que eu posso fazer ? para conseguir dar 2 ou prolongar um pouco é quase nunca - ele goza rapidissimo. Gosto muito dele e quero ajuda-lo

elas perguntam
11 4
eles respondem
30/01/2019 20h52
Ele pode ter a mente muito fértil e isso esteja o atrapalhando a lidar com o que é real. O convite é educar a mente. Veja se ele vê muita pornografia ou conteúdo erótico. Depois ele praticar técnicas de respiração profunda, respiração é tudo numa atividade física, (sexo), pois ajuda a controlar a ereção e o tesão. Durante a relação sexual de vocês, explorem as preliminares, beijos, carícias, toques, dediquem mais tempo, ele poderá se acostumar, sexo não é só penetração.
30/01/2019 18h43
@Ludcaneca

Será q é verdade essa dele n gozar quando tinha várias?

Acho q ou ele mente e com todas sempre foi assim, ou ele quer sua aprovação p pegar geral!

Acho q inicialmente é saber q paradas são essas q vem na cabeça dele e tentar fazer desconcentrar delas....tbm existe pomadas q retardam a ejaculação, bebidas como conhaque e até mesmo a cerveja relaxa e ajuda a demorar.....

Eu sou o contrário, ou seja, o lado oposto. Eu demoro muito, tenho q me concentrar p gozar....e na minha ultima transa agora, eu tinha bebido muito e n gozei, e a dona aqui me disse q so transa cmg agora sem eu beber antes!
30/01/2019 20h46
Pode ser diabete, má circulação no sangue, próstata, etc... Aconteceu comigo em relação ao manter o pênis ereto era problema de má circulação do sangue e olha que sou bem mais novo que ele hein...
anônimo
30/01/2019 20h54
Da uma lambida no cu dele, geralmente funciona.
anônimo
30/01/2019 20h55
Indico um médico, não é vergonha ele ir.
30/01/2019 21h18
Sei lidar com isso. Mais no meu caso só transando muito, digo sempre por semanas é que ele vai conseguir se manter por muito tempo. Pode ser um erro de percurso. Ele pode ter sensibilidade nas preliminares. Se demorar muito nessa parte ele pode ficar muito exitado e perder o equilíbrio de se manter por muito tempo. fazer pouco o ato pode fazer com que ele não demore muito. Fazer com frequência pode ajudar mais a manter por muito mais tempo. Não precisa de nenhum tipo de remédio. Basta manter por muito dias o ato e ir mudando algumas coisas. mais já é do homem a ejaculação precoce. o que ele pode fazer é manter por mais dias e ver o que causa menos e mais prazer pra ele saber o que deve ser estimulado ou não.
anônimo
30/01/2019 22h47
Procure um médico... É importante ver um tratamento...
anônimo
30/01/2019 22h49
manda ele fazer tratamento para isso, tem cura.
30/01/2019 18h35
Tem solução pra ejaculação precoce, natural e Viagra né KK, mas com 30 anos ele não consegue se segurar ? Putz... Da bebida alcoólica pra ele antes de ir pra cama, aí ficam conversando e tals... Faz ele esquecer um pouco, pois quanto mais ansioso, mais rápido vai ser :/
30/01/2019 18h36
Sidelnafila.
30/01/2019 22h49
Chupa ele q tudo se resolve
elas respondem
anônima
30/01/2019 20h53
Ele tem ejaculação precoce, simples. Precisa ir num médico para ver os motivos. Existem meios naturais de retardar a ejaculação. Jamais lhe indique algum remédio tipo Viagra, vai é causar problemas de coração e pressão alta.
anônima
30/01/2019 21h00
Boston medical group
anônima
30/01/2019 18h34
Quanto tempo dura mais ou menos?
anônima
30/01/2019 18h34
Ele tem ejaculação precoce.
De um azulzinho pra ele escondido pra ver o que acontece. Mal não vai fazer