tipo vc ta no motel e o cara vai no banheiro. nesse momento vc fica pensando oq ta fazendo ali e quer desistir?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/01/2016 21h26
Eu nao, mais pode acontecer isso com algumas mulheres
anônima
27/01/2016 00h33
em dois momentos com a mesma pessoa... quando ele deixou escapar que ainda gostava da ex (e eu tive o cuidado de não mencionar que não tinha esquecido meu ex com quem havia acabado de terminar), e no encontro seguinte quando demonstrou pouco interesse em mim e muito interesse em sexo.
anônima
27/01/2016 01h22
Depois sim,antes tava confusa, fui idiota e me odeio por isso,não me perdo nunca por ter feito.
27/01/2016 02h02
Sim, antes, durante e depois. Foi horrível!!