O cara não é namorado. A gente fica já faz um bom tempo e nos falamos todos os dias. Uma coisa que me incomoda muito são curtidas e uaal em fotos de outras. Quando eu sei q é amiga e tal eu não ligo. Será que estou exagerando?Uma vez eu dei umas cobradas sobre isso e ele disse q não tem nada a ver,q ele curte ou reage se gosta da foto. Se ele quisesse ficar pegando geral manteria o papo comigo todos os dias?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/01/2019 19h16
Penso o seguinte: no começo de uma relação, não se há aquele vínculo, aquele "contrato velado" de dar muita satisfação, já que não são namorados. Por outro lado, justamente para uma relação mais casual evoluir para um namoro, demanda confiança e respeito, inclusive nessa fase em que estão começando a se ficar. E isso é até nas pequenas coisas. É demonstrando que você respeita e que quer estar mais com alguém, que você chega lá. Então, segundo isso, o cara está pisando na bola.
Por outro lado, pode ser o jeito dele "usar" as redes sociais. Ele curte ou diz ual (de brincadeira) na foto de amigos? na foto de amigas feias? Está aí um parâmetro para você analisar e perceber se são reações gerais dele, ou reações bem selecionadas.
Quanto à sua última questão: ele pode pegar geral E estar com você. Ele pode estar sondando outras enquanto apenas tem você. Ele pode estar só com você e só querer você mesmo. Tudo é possível.
Deixando as redes sociais de lado, veja como ele é contigo. Se é gentil, atencioso, legal, e não fica com muitas desculpas e nem dá sumiços com explicações vagas, é um bom sinal.
elas respondem
30/01/2019 19h15
Depende da relação que vcs tem. E outra, vc deve confiar, curtir foto n significa nada.
anônima
30/01/2019 19h17
Vocês combinaram algum tipo de exclusividade? Se não, ele pode pegar quem ele quiser e você não pode cobrar nada dele.
anônima
30/01/2019 22h44
Se curtiu é pq gostou, se gostou é pq tem interesse. Fica de olha pra ver se ele curte foto da mesma pessoa aí tem.