1.12K  30/01/2019 19h26

Vi a seguinte história no canal do Maicon Kuster:

Resumo: O rapaz e a moça são alunos do ensino médio, e tem um professor jovem lá, que foi se fazendo de amigão dos dois. Começaram até a sair e ir nos lugares juntos. Um dia, o rapaz viaja com a família, e ao voltar nota que a namorada está meio diferente, distante. Outro dia, consegue acesso ao celular dela e vê a conversa dela com o professor (enquanto ele estava viajando): o professor enviou uma foto sem camisa dizendo que tava calor. Ela elogiou o físico. Ele pediu uma foto também. Ela enviou de pijama. Ele disse "enviei sem camisa, você tem que enviar sem camisa também". Ela enviou. A conversa esquentou. Ele disse que ia passar buscar ela de carro. A conversa parou por um tempo e só continuou dois dias depois.

O rapaz termina dizendo que está desesperado e não sabe o que fazer, e pede orientação para o Maicon.
E aí, se essa história fosse contada para você e te pedissem orientação, o que falaria?

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/01/2019 19h26
Professor transar com uma aluna menor de idade (mesmo acima de 14) pode ser enquadrado como estupro presumido.
anônimo
30/01/2019 19h24
e o kiko?