Se um cara ta ficando... Conhecendo uma pessoa a um tempo e ele se interessa por outra e fica com essa outra garota mas, mantendo a outra, isso é traição?
Levando em considerando que isso não é um compromisso sério.

O que acham sobre isso?
Me bateu essa dúvida.

eles perguntam
9 0
elas respondem
26/01/2016 13h47
Não é traição se isso for bem definido, mas caso não esteja ela pode sim interpretar como traição ou no mínimo que vc não a considera tanto quanto ela gostaria.
26/01/2016 13h17
Não acho que seja traição. O compromisso não é sério, se vcs já conversaram e já deixaram claro um pro outro que vcs estão só ficando, vc é livre e ela tb pra estar com quiser.
No momento que vcs assumem um lance mais sério, aí sim, a coisa muda.
anônima
26/01/2016 13h46
Se vc não tem nada sério, se ela não é sua namorada, se vc não deu sinais de que isso é algo mais sério, se vc não prometeu fidelidade... Bem, dentro de um relacionamento de ficantes não há problemas.
anônima
26/01/2016 14h21
Não. Mas eu não continuaria.
anônima
27/01/2016 00h41
não é traição, mas pense se fosse ela quem estivesse te guardando na manga e experimentando outro... não acho legal não...
anônima
27/01/2016 00h45
Olha não é traição, mas a mulher com o tempo ficando ela se apaixona fácil e seria muito dolorido se caso ela soubesse. Se não está afim de relacionamento sério com a garota, dê um basta e já fica com essa outra. Ninguém merece ser step de alguém,segundo plano é o fim da picada!!
anônima
30/10/2016 18h14
Obs
31/10/2016 00h04
Isso não é traição..... É ficar ficando... Sem compromisso
anônima
31/10/2016 01h10
Não há compromisso. Então, não fique preocupada.
Caso haja compromisso aí vc pode se preocupar.