Sofro de autoestima baixa por diversos motivos.
A questão é que estou afim de uma garota, não me sinto suficiente para ela e quando vejo ela conversando com outros caras me sinto triste..
Pois ela é bonita pq ficaria com alguém igual a mim? Sendo que tem pessoas mais interessante s?

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/01/2019 20h28
O mundo é dividido entre pessoas bonitas e não bonitas e temos que nos adaptar. Invista em outras áreas, seja legal, tenha um bom papo, tenha um bom humor, procure ser carismático e em hipótese nenhuma mostre uma postura derrotista para uma mulher, ninguém gosta de gente fraca. Já vi mulheres bonitas se relacionando com caras "não bonitos" , mas pq eles invrstiram pesados na personalidade.
eles respondem
anônimo
30/01/2019 20h28
Você quer chegar em uma mulher, ou NA mulher?
Se você ficar idealizando a patricinha popular da escola que vários rapazes chegam pra conversar, só irá se sentir cada vez pior. E ainda correrá o risco de ser o rapaz que entrega um anel pra mocinha popular da sala, e ela te humilha na frente de todos e isso viraliza no youtube.
Tente ser um pouco realista, e ver que ao seu redor há garotas como você: inseguras, tristes, querendo algo, que não recebem muita atenção... então por que não começar daí? você poderá descobrir que o que você precisa não é o que você quer.
30/01/2019 20h25
Que isso man!! Claro que tu pode ficar com ela, só vai mano!!
Se tu pensar assim sempre vai ser um frouxo
30/01/2019 20h33
Ela é só uma mulher, não tenha medo de levar um não se você não tentar nunca vai saber, eu era igual a você nesse aspecto, mas eu comecei a viver como se fosse o ultimo dia, o meu apelido é Pitoddy cara de pau no sentido de coragem, eu chego mesmo sem medo.
anônimo
30/01/2019 20h22
Deixe pra outros.